Quem somos

Nutrição Até Você é o site de compras on-line oficial de Nestlé Health Science!

Aqui você encontra:

  • Toda a linha de Nestlé Health Science com promoções especiais;
  • Serviços diferenciados para sua maior comodidade;
  • Entrega para todo Brasil, com várias opções de entrega e conforme a sua urgência;
  • Informações completas dos produtos;
  • Pagamento facilitado com parcelamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$75,00 no cartão, pagamento via PIX e boleto bancário;
  • Atenção e cuidado com o nosso consumidor através dos nossos canais de comunicação (Telefone, Chat-online e E-mail);

Você conhece Nestlé Health Science?

Criada em 2011, a Nestlé Health Science é a primeira de uma nova geração de empresas de saúde baseada em ciência, com o foco de impulsionar o papel da terapia nutricional em busca de mudar o curso da saúde para consumidores, pacientes, médicos, enfermeiros e parceiros na área da saúde.

A Nestlé Health Science foi fundada na área de HealthCare Nutrition do grupo Nestlé. Apesar de sua criação recente, é construída sobre bases sólidas, produzindo quase 1 bilhão por ano de soluções nutricionais baseadas na ciência, que estão disponíveis por meio dos canais de varejo e farmácia (Consumer Care) ou recomendado por profissionais de saúde (Medical Nutrition).

Abordando um contexto e condições de saúde que vão desde a alergia pediátrica até a desnutrição entre os idosos em situações frágeis. Neste caso, o intuito é descobrir e ampliar o papel terapêutico da nutrição para o preenchimento das lacunas e/ou necessidades nutricionais associadas às condições de saúde, até a composição de produtos inovadores com impacto terapêutico direto.

Saiba em: www.nestlehealthscience.com.br

TERMO DE USO PLATAFORMA NUTRIÇÃO ATÉ VOCÊ (NAV)

O presente documento, Termo de Uso, contém informações a respeito da Plataforma e tem por objetivo estabelecer as condições para o cadastro e uso dos serviços oferecidos pela Plataforma.

Este Termo de Uso está vinculado à Política de Privacidade | Nestlé, onde constam questões sobre o tratamento de dados pessoais dos Usuários das plataformas Nestlé.

Reconhecendo o alcance mundial da internet, o Usuário concorda em cumprir as legislações do Brasil e do local onde está situado, que disponham sobre a conduta de usuários na rede mundial de computadores e sobre conteúdos aceitáveis.

Após ler este Termo de Uso e a Política de Privacidade | Nestlé de cada Promoção, e aceitar seus termos, o Usuário confirma ser legalmente capaz, de acordo com o Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002). Caso não concorde com este Termo de Uso e/ou com a Política de Privacidade | Nestlé o Usuário não poderá finalizar o cadastro, ficando impedido de acessar a Plataforma e se cadastrar nas Promoções, e funcionalidades exclusivas da Plataforma para quem possui cadastro.

Este Termo de Uso poderá ser atualizado, razão pela qual se convida o Usuário a consultar periodicamente esta seção.

I. DEFINIÇÕES

Para os fins destes Termos as palavras e expressões abaixo terão os significados definidos a seguir:

Plataforma: O website www.nutricaoatevoce.com.br, e seus softwares, layouts, banco de dados, estrutura tecnológica;

Usuário(s): Qualquer pessoa que se cadastre na Plataforma;

Cliente(s): Todo Usuário que realizar compra na Plataforma;

Conta de Acesso: Conta criada para o Usuário definida por credenciais (login e senha), pessoais e intransferíveis, que permitem acesso às áreas restritas desta plataforma e às suas funcionalidades exclusivas;

Plataformas Oficiais Nestlé®/ Plataforma: Conjunto de website, softwares, layouts, banco de dados, estrutura tecnológica, APIS, páginas e outros de propriedade, mantidas e operadas pela NESTLÉ BRASIL;

Política de Privacidade | Nestlé®: A política contendo as normas de privacidade e proteção de dados dos Usuários, que complementa e integra estes Termos e Condições de Uso;

Conteúdo e Propriedade Intelectual: O conjunto de bens intelectuais de titularidade das NESTLÉ ou de titularidade de terceiros cujo uso tenha sido disponibilizado na Plataforma.

II. DA PLATAFORMA

A Plataforma Nutrição Até Você tem por objetivo a venda eletrônica de produtos de nutrição das marcas NESTLÉ ®.

III. COMO USAR A PLATAFORMA E SEUS LINKS

Por meio dos serviços e funcionalidades disponibilizados na Plataforma o Usuário poderá divulgar histórias, ideias, fotos, informações, imagens, vídeos ou quaisquer outros conteúdos (“conteúdos”).

IV. PLATAFORMAS OFICIAIS NESTLÉ®

Não faça uso indevido da Plataforma, por exemplo, não tente acessá-la por um método diferente da interface e das instruções que fornecemos. Você pode usar a Plataforma somente conforme permitido por lei e de acordo com as nossas diretrizes.

Podemos suspender ou deixar de fornecer acesso da Plataforma se você descumprir nossos termos ou políticas ou se estivermos investigando casos de suspeita de má conduta.

A NESTLÉ presume que, ao dar aceitação para coleta de dados, o Usuário leu atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade dispostos na Plataforma.

V. POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis.

As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.

É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Nestlé.

VI. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à NESTLÉ na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela NESTLÉ ou pelo Parceiro.

Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a NESTLÉ verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela NESTLÉ, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a NESTLÉ, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A NESTLÉ isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

VII. CONFIRMAÇÕES DE PEDIDOS DE COMPRAS

O pedido de compra realizado na Plataforma não constitui um contrato obrigatório, ao menos, e até que, a NESTLÉ lhe envie uma confirmação por e-mail.

A NESTLÉ se reserva ao direito de recusar pedidos de compras após realizações de análises de natureza financeira junto às administradoras de cartão crédito, bem como do sistema anti-fraude instalado no processo de pagamento.

Antes da aprovação do crédito pela administradora do cartão, para a segurança do usuário, as informações inseridas no pedido de compra poderão passar por uma análise interna da NESTLÉ e estarão sujeitas à confirmação. Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico, e-mail ou solicitação dos seguintes documentos: Foto do RG e CPF ou CNH do titular do cartão utilizado na última tentativa de compra. Cópia do comprovante do endereço de entrega atualizado (contas de água, luz etc.). Cópia do cabeçalho da fatura do cartão de crédito utilizado na compra (página 1, onde aparece o nome do titular e o cartão).

A data registrada pela NESTLÉ no ato do pedido de compra constitui prova plena de sua solicitação e de toda a transação.

A data registrada pelo sistema de pagamento constitui uma prova plena das transações financeiras.

A NESTLÉ se reserva ao direito de cancelar pedidos por razões operacionais, sistêmicas, logísticas ou de outras naturezas.

O pedido poderá ser processado em até 48h, a partir da data da solicitação e o prazo de entrega deverá ser considerado a partir da emissão da Nota Fiscal enviada por e-mail.

O site Nutrição Até Você destina-se exclusivamente à realização de compras por consumidores finais, mediante cadastro como pessoa física, respeitando um limite logístico de peso de até 70 kg por pedido.

Para pedidos que excedam 70 kg ou para compras realizadas por pessoas jurídicas com a finalidade de revenda, o cliente deverá acessar o site www.nestleatevoce.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 7702461 para verificar a disponibilidade de um revendedor que atenda à sua região.

VIII. PREÇOS

Os preços a serem pagos pelos itens solicitados são aqueles exibidos neste site na data da realização do pedido de compra, incluindo impostos, porém excluindo as taxas de entrega. Os valores são informados em Reais.

As taxas de entrega serão cobradas de acordo com as tarifas indicadas na Plataforma na data do pedido de compra, calculadas principalmente com base na localidade do destinatário e volume do pedido.

A NESTLÉ se reserva ao direito de modificar seus preços e as taxas de entrega a qualquer momento, assim como cancelar um contrato em caso de erros ortográficos, de impressão ou de cálculo.

O site Nutrição Até Você destina-se exclusivamente à realização de compras por consumidores finais, mediante cadastro como pessoa física, respeitando um limite logístico de peso de até 73 kg por pedido.

Para pedidos que excedam 73 kg ou para compras realizadas por pessoas jurídicas com a finalidade de revenda, o cliente deverá acessar o site www.nestleatevoce.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 7702461 para verificar a disponibilidade de um revendedor que atenda à sua região.

IX. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

Pagamento à vista: Boleto bancário; Pix; Cartão de Débito; Cartão de crédito;

Pagamento parcelado: Cartão de crédito.

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela NESTLÉ por e-mail.

X. PRAZOS DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a NESTLÉ entrará em contato com o comprador.

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento. Caso o boleto não seja pago até a data do vencimento, a compra é cancelada automaticamente e não será possível emitir uma segunda via com nova data. Será necessário fazer um novo pedido.

Compras pagas por meio de Pix o pagamento é instantâneo.

Todos os pedidos de compras confirmados por e-mail pela NESTLÉ serão entregues no endereço de entrega informado no momento de sua realização.

Após a confirmação do pedido pela NESTLÉ, através de e-mail, o prazo máximo para entrega será de até 30 (trinta) dias úteis, variando de acordo com o endereço informado para entrega e disponibilidade do produto solicitado.

Os pedidos realizados no site serão entregues através de um parceiro logístico que este por sua vez pode subcontratar outros parceiros dependendo da região. Devido a política de entrega de cada parceiro, um ponto de retirada pode ser indicado caso a entrega no endereço final não possa ser concluída. É preciso seguir as regras do parceiro logístico para a retirada do pedido.

O acompanhamento do pedido poderá ser realizado através do código de rastreio que é informado no e-mail de confirmação da postagem, de acordo com as instruções nele presentes.

O prazo de entrega informado é considerado a partir da etapa de separação do pedido.

XI. VERIFICAÇÃO DA MERCADORIA

É de sua responsabilidade verificar a quantidade e as condições da mercadoria no momento da entrega.

Em caso de danos, itens faltantes ou desistência, você deve notificar a NESTLÉ através do telefone 0800-770-2461 ou email nutricao.atevoce@nestle.com.br no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data da entrega.

XII. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução dos Produtos que possuam estoque limitado e sazonal, como produtos usados, a NESTLÉ restituirá o valor pago ao Cliente.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela NESTLÉ ou pelo Parceiro.

O Produto deverá ser devolvido à NESTLÉ na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a NESTLÉ verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no produto, é de 30 dias corridos para produtos vendidos e entregues por NESTLÉ e de 7 dias corridos para produtos vendidos por lojas parceiras, contados a partir da data de entrega.

A NESTLÉ isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

XIII. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

O uso da Plataforma não lhe confere a titularidade de direitos de propriedade intelectual sobre ele ou sobre o conteúdo que você acessar. Você não pode usar nenhum conteúdo da Plataforma, a menos que obtenha permissão ou que o faça por algum meio legalmente permitido. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos existentes na Plataforma. Não remova, não oculte e não altere nenhum aviso exibido na Plataforma.

A Plataforma exibe alguns conteúdos que não são de titularidade da NESTLÉ. Esses conteúdos são de exclusiva responsabilidade da entidade que os disponibiliza.

O conteúdo da Plataforma abrange, mas não se limita a ilustrações, fotografias, vídeos, aplicativos, software, bases de dados, redes, arquivos, textos, layouts, cabeçalhos e quaisquer outras criações autorais e intelectuais.

Tais elementos são de propriedade exclusiva da NESTLÉ ou de seus respectivos titulares (sendo, neste caso, utilizados mediante autorização) e são protegidos por leis e tratados internacionais, inclusive pelas Leis nº 9.609/98 (Lei do Software), 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), 9.279/96 (Lei da Propriedade Industrial) e pela Constituição Federal.

Em razão do seu acesso à Plataforma, podemos enviar-lhe mensagens administrativas e outras informações. Você, no entanto, poderá desativar algumas dessas comunicações.

XIV. RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

É de inteira e exclusiva responsabilidade do Usuário:

  • Providenciar o seu próprio acesso à internet e pagar todas as taxas de serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso.
  • Providenciar seu próprio acesso a um endereço eletrônico para envio de mensagens via internet e pagar todas as taxas de serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tais acessos e envios.
  • Providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à internet, incluindo (mas não se limitando a) um smartphone ou um computador.
  • Efetuar o seu próprio cadastro no site, responsabilizando-se pela correção e veracidade dos dados informados, assim como pela guarda de seu login e de sua senha de acesso.
  • Manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis e atualizadas (como, por exemplo, antivírus e firewall), de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos na qualidade de usuário.
  • O uso de material e/ou conteúdo que possa infringir direito de terceiros.
  • O conteúdo por ele disponibilizado na Plataforma, assegurando que o mesmo não viola nenhum direito, inclusive de terceiros.
  • Qualquer tipo de comunicação e transação por ele realizada na Plataforma, inclusive com outros Usuários, reconhecendo que a NESTLÉ não possui nenhuma responsabilidade por tais atividades.

Todas as informações e dados disponibilizados pelos Usuários refletem apenas as suas próprias e respectivas opiniões, sem nenhuma participação ou coautoria da NESTLÉ.

A NESTLÉ não analisa previamente tais informações e dados, de forma que cada Usuário é exclusiva e integralmente responsável por todo o conteúdo por ele disponibilizado na Plataforma, assim como por sua própria conduta.

XV. SUA CONTA DE ACESSO

Para criação da sua Conta de Acesso nesta plataforma, o Usuário precisará informar alguns dados pessoais, que serão tratados nos termos da Política de Privacidade | Nestlé e em atenção à LGPD.

A Conta de Acesso do Usuário tem caráter personalíssimo, sendo absolutamente proibida a sua cessão, venda, locação ou transferência. Caso você suspeite ou tenha conhecimento de qualquer uso não autorizado de sua senha ou conta, informe/denuncie por meio da nossa Central de Ajuda.

Para que o USUÁRIO possa desfrutar dos serviços disponibilizados nas plataformas oficiais NESTLÉ®, faz-se necessário o seu cadastro, através do fornecimento de alguns de seus dados pessoais. O Usuário deverá fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo, quando do registro no formulário específico para acesso ao site, e conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas. A NESTLÉ® não assume nenhuma responsabilidade pela utilização de suas plataformas oficiais, pela aplicação ou pelo processamento de tais informações pelo Usuário, mesmo que em desconformidade com a sua natureza e função.

Para utilizar as plataformas oficiais NESTLÉ® o Usuário deverá ser capaz e maior de 18 (dezoito) anos. Não será possível o cadastro de menores de idade, conforme determinado na Política de Privacidade | Nestlé. Ao aceitar a Política de Privacidade Nestlé e o presente Termo de uso, você afirma que é maior de 18 (dezoito) anos e, portanto, responsável legal pelo aceite destes documentos.

Ao acessar alguma das plataformas oficiais NESTLÉ® pela primeira vez, o Usuário deverá informar o login a ser utilizado para sua identificação, assim como criar sua senha, sendo inteiramente responsável pela sua confidencialidade, bem como por qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro. O Usuário poderá alterar a sua senha a qualquer momento.

O USUÁRIO concorda em notificar imediatamente a NESTLÉ® sobre qualquer suspeita de uso não-autorizado de seu login ou de quebra de segurança. Concorda também em adotar medidas necessárias à proteção da confidencialidade e segurança do seu cadastro, como a plataforma aberta no computador após entrar com seu login e sua senha na Conta NESTLÉ®, evitando, assim, o uso desautorizado por terceiros.

Faz parte de nossa política respeitar a privacidade de nossos Usuários. Não iremos, portanto, monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas dos Usuários sem a sua respectiva autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos na Política de Privacidade | Nestlé ou em que sejamos obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.

Por motivos de precaução e medidas de segurança padrão, a NESTLÉ poderá resetar a senha do Usuário a qualquer tempo, ocasião em que o Usuário será informado por e-mail da necessidade de cadastrar nova senha.

A NESTLÉ também poderá, a seu exclusivo critério e sem nenhum ônus, cancelar senhas e/ou a utilização da Conta NESTLÉ® em razão de uma mera suspeita de violação de qualquer previsão legal ou deste Termo de Uso.

XVI. CANCELAMENTO DA SUA CONTA DE ACESSO OU EXCLUSÃO DOS DADOS PESSOAIS

O Usuário poderá solicitar o cancelamento da sua Conta de Acesso ®, através de solicitação por escrito via Fale Conosco, deixando como Assunto Dúvida, e no corpo da mensagem formalizar o pedido de "CANCELAMENTO CONTA NESTLÉ® ", devendo observar que:

  • A Conta de Acesso do Usuário poderá ser cancelada somente pela equipe de suporte técnico da NESTLÉ®.
  • No momento da solicitação via Fale Conosco, será solicitado o e-mail de contato. Se o Usuário não tiver acesso ao e-mail cadastrado, precisará enviar a comunicação/solicitação informando o número do CPF, endereço de e-mail original da Conta de Acesso®, e anexar cópia de documento com foto. A coleta desses dados pessoais é necessária para certificar a identidade do Usuário e garantir a proteção dos seus dados pessoais.

Caso o Usuário deseje que seus dados sejam excluídos da base de dados da NESTLÉ®, deverá solicitar por escrito via Fale Conosco, deixando como Assunto Dúvida, e no corpo da mensagem formalizar o pedido de “EXCLUSÃO DE DADOS DA BASE NESTLÉ®”, devendo observar que:

  • Os dados pessoais do Usuário poderão ser excluídos da base de dados da NESTLÉ® somente pela equipe de suporte técnico da NESTLÉ®.
  • No momento da solicitação via Fale Conosco, será solicitado o e-mail de contato. Se o Usuário não tiver acesso ao e-mail cadastrado, precisará enviar a comunicação/solicitação informando o número do CPF, endereço de e-mail original da Conta de Acesso , e anexar cópia de documento com foto. A coleta desses dados pessoais é necessária para certificar a identidade do Usuário e garantir a proteção dos seus dados pessoais, e após a exclusão dos demais dados, também serão excluídos.

XVII. DISPOSIÇÕES GERAIS

A tolerância ao eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições deste Termo não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas, tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

A NESTLÉ se reserva o direito de, unilateralmente, modificar:

  • A apresentação e configuração da Plataforma;
  • Suspender ou descontinuar a Plataforma, independentemente de aviso prévio e sem que possa ser responsabilizado por tal fato;
  • Os TERMOS DE USO e a POLÍTICA DE PRIVACIDADE a qualquer momento, visando atualizações e melhorias contínuas.
    Ao acessar a Plataforma, o USUÁRIO aceita guiar-se pelos termos e condições de uso que se encontram vigentes na data, devendo, portanto, verificá-los previamente cada vez que acessá-lo. Se o USUÁRIO não concordar com os termos alterados deverá descontinuar, imediatamente, o acesso e uso da Plataforma;
  • Cancelar pedidos por razões operacionais, sistêmicas, logísticas ou de outras naturezas;
  • Este e-commerce é destinado a vendas para consumidores finais e, portanto, a NESTLÉ se reserva ao direito de bloquear cadastros e cancelar pedidos realizados por pessoas jurídicas, através de CNPJ.

Caso uma condição específica destes Termos não seja executável, isso não prejudicará a execução das demais previsões.

As partes não serão responsabilizadas quando o descumprimento ou o cumprimento extemporâneo de uma obrigação prevista nos Documentos da Plataforma for causado por casos fortuitos ou eventos de força maior, enquanto perduraram as suas consequências.

Para obter informações sobre como entrar em contato com a NESTLÉ, por favor visite a nossa página de Fale Conosco.

Estes Termos de Uso constituem acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento eventualmente firmado anteriormente. A marcação do “check-box” ao lado do texto "Concordo com os Termos", seguida pelo clique no botão "aceitar" e/ou a simples utilização da Plataforma serão consideradas, para todos os fins de direito, como a aceitação de todos os termos e todas as condições aqui tratadas, que terá valor de contrato e passará a regular a relação entre a NESTLÉ e os USUÁRIOS da Plataforma.

XVIII. DO DIREITO APLICÁVEL E DO FORO

Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro.

Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da Comarca em que se encontra a sede do editor do site..

 

XIX. NOTA FISCAL

Não enviamos nota fiscal impressa, apenas a chave de acesso é enviada por e-mail após a separação do pedido

A nota fiscal é emitida de acordo com o cadastro feito no site, não sendo possível alterar campos como Endereço, Nome, CPF/CNPJ

Em casos de solicitações de correções, deverá ser solicitada dentro do mês em que o pedido foi realizado

 

Perguntas Frequentes

Cadastro e Senha

Como fazer um cadastro no Nutrição Até Você?

No canto superior direito do site, nas opções Entrar ou criar conta, clique na opção criar conta para iniciar seu cadastro. Posteriormente, basta preencher poucas informações pessoais e criar a sua senha. É rápido e seguro.

Tenho uma conta criada. Mas, esqueci minha senha. O que fazer?

Caso você já tenha uma conta criada e deseja redefinir a sua senha, basta clicar neste link, preencher seu e-mail e solicitar a sua redefinição de senha. Você receberá um e-mail em sua caixa de entrada onde poderá redefini-la de acordo com nossas regras.

Atenção: o link de redefinição é válido por 72 horas. Após este prazo, é necessário repetir o processo.

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para ter certeza de que o e-mail não foi para alguns destes destinos.

Posso criar uma conta com meus dados mas realizar o pedido para um terceiro?

É de responsabilidade do CPF/CNPJ da compra o seu pedido. Caso isto ocorra, pedimos atenção aos detalhes do seu pedido, como: endereço de entrega, nome do destinatário, endereço de cobrança e outros.

Vale ressaltar que alguns pedidos são barrados por nosso sistema de segurança ao verificar a incompatibilidade de dados entre os dados do cartão de crédito informado e das informações pessoais. Por isso, recomendamos que todos os pedidos sejam feitos com dados semelhantes.

Preciso me cadastrar antes de fazer um pedido?

Você não precisa se cadastrar antes de fazer um pedido. Você poderá realizar o cadastro no processo de finalização da sua compra. Nosso processo de cadastro é rápido, seguro e te ajuda a economizar tempo em compras futuras.

Quero alterar dados de minha conta. Como fazer?

Para alterar os dados de sua conta, localize no canto superior direito “Entrar ou criar conta”. clique em Entrar. Posteriormente, preencha seu e-mail e senha, finalize o processo de login. Já em sua conta, clique em Minha Conta e edite informações como: endereços, informações pessoais, cartões, avaliações e outras opções.

ATENÇÃO: O e-mail e o CPF são alterados apenas com auxílio de um de nossos analistas pelos nossos canais de atendimento (telefone, chat ou e-mail).


Produtos e Pedidos

Como fazer um pedido no Nutrição Até Você?

Para fazer o seu pedido e recebê-lo no endereço desejado, basta selecionar os seus produtos em nosso site. Depois disso, acesse ou crie sua conta, selecione seu modo de pagamento e a transportadora desejada. Feito isso, nós cuidamos de todo o resto.

É possível fazer pedido via telefone ou WhatsApp?

Infelizmente, não fazemos pedidos via telefone ou WhatsApp. Mas, caso você tenha dúvidas em como fazê-lo em nosso site, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, chat ou e-mail) que um de nossos analistas lhe ajudará em todo este processo.

Posso alterar ou cancelar o meu pedido?

Devido aos nossos esforços para garantir que você receba seu pedido com a maior rapidez e precisão possível, não podemos cancelar ou fazer alterações no seu pedido depois que você finalizar a compra. No entanto, após recebimento do pedido no endereço de entrega solicitado, você poderá realizar o cancelamento ou pedir devolução. Verifique nossas políticas de trocas e devoluções.

Como acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Você pode rastrear o seu pedido seguindo os seguintes passos:

  • Acesse sua conta com o Login e Senha;

  • Acesse a área Minha Conta;

  • Na parte esquerda do site acesse Meus Pedidos;

  • Selecione o pedido clicando em Ver Pedido;

  • Desça a pagina até o final e clique em rastrear pedido;

Se ainda houver dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone ou e-mail).

Como verificar se meu pedido foi cancelado. E se foi, o que fazer?

Para verificar o status do seu pedido, acesse sua conta, clique em Minha Conta e na seção Resumo da conta você verá o seu pedido. Na coluna Situação, verifique se foi cancelado. Caso ele seja, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, chat ou e-mail).

Um item que preciso está sem estoque. Isto significa que ele não está a venda?

Todos os itens visíveis em nosso site estão disponíveis em nosso portfólio. Caso esteja temporariamente indisponível em nossos estoques, o produto terá um botão com o texto AVISE-ME. Clicando neste botão, você será notificado assim que o item estiver disponível novamente.


Ofertas e Cupons de Desconto

Como aproveitar as ofertas do Nutrição Até Você?

Todos os meses, oferecemos ofertas exclusivas e vantajosas para nossos consumidores. Você pode conferir através de nosso site, redes sociais, e-mail ou parceiros.

Quais benefícios de compra eu posso ter em meu pedido?

Oferecemos diversos benefícios de compra no Nutrição Até Você. Confira abaixo nossa lista de benefícios para seus pedidos:

  • Desconto no primeiro pedido: aproveita 10% de desconto no valor total do seu pedido com o cupom BOASVINDAS10. Benefício válido apenas para o primeiro pedido. Cupom acumulativo com outras ofertas.

  • Frete Grátis: Todos os pedidos acima de R$ 600,00 têm como benefício frete grátis na transportadora predefinida pelo nosso site (Opção valida para as regiões: SP, RJ, MG, BA, PR).

  • Parcelamento: parcele o seu pedido em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$75,00.

Como obter um cupom de desconto para uso no site?

Nossos cupons são disponibilizados por profissionais de saúde (médicos, nutricionistas, fonoaudiólogos) ou em campanhas específicas feitas através de nosso site, redes sociais, e-mail ou parceiros.

Estou usando um cupom de desconto, mas não aciona nenhum desconto extra. O que fazer?

Caso o cupom de desconto aplicado não seja localizado pelo nosso site, verifique as condições de uso. Caso ainda existam dúvidas, contate um de nossos analistas via telefone, chat ou e-mail.


Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis no Nutrição Até Você?

Oferecemos as melhores opções possíveis de pagamento para nossos consumidores. São elas:

  • Cartão de crédito: aceitamos as bandeiras American Express, Aura, Dinners, Discover, Elo, Hipercard, JCB, Mastercard e Visa: em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 75,00 (ex: R$ 150,00 em 2x de R$ 75,00). O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis.
    ATENÇÃO: Para o cartão Dinners adicionar 00 antes do número do cartão.

  • Boleto bancário: o boleto fica disponível para pagamento por 72 horas. Caso não seja pago, o pedido será cancelado. Sendo pago, o prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 48 horas com o limite de 1 boleto por cliente.

  • PIX: concluindo seu pedido, será exibido um QR Code com uma chave para pagamento. O pagamento fica disponível por 15 minutos. Caso não seja pago, o pedido será cancelado automaticamente. Sendo pago, o prazo de confirmação de pagamento é instantâneo.

É possível alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento selecionada.

Meu pagamento não foi processado. O que fazer?

Cartão de Crédito: confira se a bandeira é American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, Hipercard, JCB, Mastercard e Visa. Caso sim, verifique se os dados abaixo:

Nome impresso no cartão: Insira o nome exatamente como impresso em seu cartão.

Número do cartão: Insira o número composto por 16 dígitos sem espaços. *Para o cartão Dinners adicionar 00 antes do número do cartão.

Data de Validade: Selecione o mês e o ano da validade de seu cartão nas opções disponíveis.

Código de Segurança: Insira o código de segurança com 3 dígitos que fica no verso do cartão.

Caso as informações estejam corretas, por favor, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, chat ou e-mail).

PIX: Caso você tenha efetuado o pagamento, confira se o prazo de confirmação de pagamento de até 24 horas foi excedido. Caso sim, entre em contato via Fale Conosco | Dúvidas, Sugestões ou Críticas? para que possamos auxiliar em seu pedido.

Se o código ou QR Code PIX não for reconhecido no ato do pagamento, por favor, Fale Conosco | Dúvidas, Sugestões ou Críticas?

Boleto bancário: O boleto fica disponível para pagamento por 72 horas. Caso não seja pago, o pedido será cancelado. Sendo pago, o prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 48 horas com o limite de 1 boleto por cliente. Caso o prazo de 48 horas tenha sido excedido, por favor, entre em contato conosco.

Se o código de barras do boleto não for reconhecido no ato do pagamento, por favor, Fale Conosco | Dúvidas, Sugestões ou Críticas?


Entrega

Quais os formatos de entrega oferecidos?

O prazo de entrega estimado é informado no ato da compra, durante a conclusão do seu pedido.

O prazo de entrega começa a valer a partir do momento em que há o faturamento do pedido, que pode variar de acordo com o modo de pagamento escolhido.

opções de entrega disponíveis são:

  • Econômico: Entregas com frete mais em conta e prazo mais longo

  • Rápido: Entregas mais rápidas e custo de frete mais elevado

  • Expresso: Entregas super rápidas e custo de frete mais elevado

As opções de entregas podem variar de acordo com a localização. Consulte seu CEP etapa carrinho.

A partir de qual momento começo a considerar o prazo de entrega?

Considere o seu prazo de entrega a partir do momento em que o seu pedido for despachado pela transportadora.

Qual o valor cobrado pelo frete?

O valor do frete varia de acordo com a transportadora considerando sempre o CEP de entrega. O valor de frete pode ser conferido durante a finalização do seu pedido, ao selecionar a transportadora desejada.

Como acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Você pode rastrear o seu pedido seguindo os seguintes passos:

  • Acesse sua conta com o Login e Senha;

  • Acesse a área Minha Conta;

  • Na parte esquerda do site acesse Meus Pedidos;

  • Selecione o pedido clicando em Ver Pedido;

  • Desça a pagina até o final e clique em rastrear pedido;

Se ainda houver dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, chat ou e-mail).

Meu pedido foi extraviado. O que fazer?

A transportadora verifica se o seu pedido pode ser deixado em um local seguro no endereço de entrega. Se você acredita que seu pacote pode ter sido perdido ou roubado, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, chat ou e-mail).

Iremos acionar a transportadora para acareação do pedido, assim que tivermos o retorno da mesma podemos seguir de duas formas.

Em caso de reenvio do pedido, o mesmo levará em média 5 dias uteis para envio.

Em caso de estorno/reembolso, o mesmo ocorrerá em até 6 dias uteis.

Se ainda houver dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais (telefone, chat ou e-mail).


Contato

Como fazer para entrar em contato com o Nutrição Até Você?

Oferecemos maneiras distintas para que você possa entrar em contato conosco. Confira abaixo as opções disponíveis:

Atendimento telefônico: Ligue gratuitamente para o 0800 770 2461 de segunda à sexta-feira, entre 09h e 18h e receba o suporte desejado com um de nossos analistas.

Chat: Em nosso site, você pode contatar um de nossos especialistas através do nosso Chat de segunda à sexta-feira, entre 09h e 18h. Para isso, basta clicar no seu canal de atendimento através do ícone que fica disponíveis em nosso site.

E-mail: Envie um e-mail para o nutricao.atevoce@br.nestle.com com a sua solicitação e em até 24 horas receba a devolutiva de um de nossos analistas.


Segurança do Site

Minhas informações pessoais estão seguras no site?

Garantimos a privacidade e segurança dos seus dados e informações pessoais por meio de nossa Política de Privacidade, disponível para leitura no menu Políticas. Caso você tenha alguma dúvida, um de nossos analistas estão prontos para te atender.

Qual a certificação de segurança do site?

Nosso site possui certificação SSL como site seguro. Além disso, seguimos todas as leis vigentes da Legislação Brasileira e protocolos de segurança da Nestlé, garantindo assim tal segurança.

O Nutrição Até Você é um site da Nestlé?

O Nutrição Até Você é o site oficial de Nestlé Health Science, uma das unidades de negócio da Nestlé Brasil.