Como fazer um cadastro no Nutrição Até Você?
No canto superior direito do site, nas opções Entrar ou criar conta, clique na opção criar conta para iniciar seu cadastro. Posteriormente, basta preencher poucas informações pessoais e criar a sua senha. É rápido e seguro.
Tenho uma conta criada. Mas, esqueci minha senha. O que fazer?
Caso você já tenha uma conta criada e deseja redefinir a sua senha, basta clicar neste link, preencher seu e-mail e solicitar a sua redefinição de senha. Você receberá um e-mail em sua caixa de entrada onde poderá redefini-la de acordo com nossas regras.
Atenção: o link de redefinição é válido por 72 horas. Após este prazo, é necessário repetir o processo.
Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para ter certeza de que o e-mail não foi para alguns destes destinos.
Posso criar uma conta com meus dados mas realizar o pedido para um terceiro?
É de responsabilidade do CPF/CNPJ da compra o seu pedido. Caso isto ocorra, pedimos atenção aos detalhes do seu pedido, como: endereço de entrega, nome do destinatário, endereço de cobrança e outros.
Vale ressaltar que alguns pedidos são barrados por nosso sistema de segurança ao verificar a incompatibilidade de dados entre os dados do cartão de crédito informado e das informações pessoais. Por isso, recomendamos que todos os pedidos sejam feitos com dados semelhantes.
Preciso me cadastrar antes de fazer um pedido?
Você não precisa se cadastrar antes de fazer um pedido. Você poderá realizar o cadastro no processo de finalização da sua compra. Nosso processo de cadastro é rápido, seguro e te ajuda a economizar tempo em compras futuras.
Quero alterar dados de minha conta. Como fazer?
Para alterar os dados de sua conta, localize no canto superior direito “Entrar ou criar conta”. clique em Entrar. Posteriormente, preencha seu e-mail e senha, finalize o processo de login. Já em sua conta, clique em Minha Conta e edite informações como: endereços, informações pessoais, cartões, avaliações e outras opções.
ATENÇÃO: O e-mail e o CPF são alterados apenas com auxílio de um de nossos analistas pelos nossos canais de atendimento (telefone, chat ou e-mail).