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      • Com Proteína de Soja
      • Com Proteína de Soja e Fibras
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      • Pré e Pós Operatório
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    • Complementos Alimentares
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      • Alta Densidade Calórica
      • Alta Densidade Proteica
      • Com Colágeno
      • Com Ômega 3
      • Com Restrição de Açúcar
      • Normocalórico
    • Espessante Alimentar
    • Fibras
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      • Complementos Alimentares
      • Hidrolisadas
      • Normocalórico
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      • Alta Densidade Calórica
      • Alta Densidade Proteica
      • Cicatrização de Feridas
      • Com Colágeno
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      • Com Restrição de Açúcar
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Atendimento Nutrição até Você

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Quem somos

Nutrição Até Você é o site de compras on-line oficial de Nestlé Health Science!

Aqui você encontra:

  • Toda a linha de Nestlé Health Science com promoções especiais;

  • Serviços diferenciados para sua maior comodidade;

  • Entrega para todo Brasil, com várias opções de entrega e conforme a sua urgência;

  • Informações completas dos produtos;

  • Pagamento facilitado com parcelamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$50,00, possibilidade de pagamento com dois cartões, descontos progressivos e boleto bancário;

  • Atenção e cuidado com o nosso consumidor através dos nossos canais de comunicação (Telefone, Chat-online, E-mail e WhatsApp);

Você conhece Nestlé Health Science?

Criada em 2011, a Nestlé Health Science é a primeira de uma nova geração de empresas de saúde baseada em ciência, com o foco de impulsionar o papel da terapia nutricional em busca de mudar o curso da saúde para consumidores, pacientes, médicos, enfermeiros e parceiros na área da saúde.

A Nestlé Health Science foi fundada na área de HealthCare Nutrition do grupo Nestlé. Apesar de sua criação recente, é construída sobre bases sólidas, produzindo quase 1 bilhão por ano de soluções nutricionais baseadas na ciência, que estão disponíveis por meio dos canais de varejo e farmácia (Consumer Care) ou recomendado por profissionais de saúde (Medical Nutrition).

Abordando um contexto e condições de saúde que vão desde a alergia pediátrica até a desnutrição entre os idosos em situações frágeis. Neste caso, o intuito é descobrir e ampliar o papel terapêutico da nutrição para o preenchimento das lacunas e/ou necessidades nutricionais associadas às condições de saúde, até a composição de produtos inovadores com impacto terapêutico direto.

Saiba em: www.nestlehealthscience.com.br

Políticas Nutrição Até Você

Políticas de Entrega

Valor do frete

O valor do frete de suas compras é calculado de acordo com a região e itens adquiridos. Para calcular o prazo de entrega, selecione o produto, clique em Comprar e digite o CEP do local de entrega. Utilizando a transportadora, o valor é fixo de acordo com a região do Brasil. Dependendo de sua região você poderá retirar o seu produto direto na distribuidora.

Prazo de entrega

O prazo de entrega começa a contar após a coleta dos produtos pela empresa transportadora, considerando dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos, pontos facultativos e feriados. Nossos parceiros logísticos roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

A estimativa do prazo de entrega é informada a você na cesta de compras (Calcule o prazo de entrega estimado para sua região). Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Entrega

O acompanhamento do pedido poderá ser realizado através do código de rastreio que é informado no e-mail de confirmação da postagem.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se no ato da entrega notar que o produto está com a embalagem avariada e/ou violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para o Nutrição até Você.

Políticas de Privacidade

Em vigor a partir de 23 de Agosto de 2018


Escopo desta política


Por favor, leia esta Política de Privacidade (“Política”) cuidadosamente para entender nossas políticas e práticas sobre seus Dados Pessoais e como os trataremos. Esta Política se aplica a indivíduos que interagem com serviços Nestlé como consumidores (“você”). Esta Política explica como seus Dados Pessoais são coletados, usados e divulgados pelo Grupo Nestlé (“Nestlé”, “Nós”, “Conosco”). Ela também informa como você pode acessar e atualizar seus Dados Pessoais e tomar certas decisões sobre como seus Dados Pessoais são utilizados.


Esta Política abrange nossas atividades de coleta de dados online e offline, abrangendo os Dados Pessoais que Nós coletamos por meio de nossos vários canais, incluindo websites, aplicativos, redes sociais de terceiros, Serviço de Atendimento ao Consumidor, pontos de venda e eventos. Por favor, note que Nós poderemos agregar Dados Pessoais de diferentes fontes ( website, evento offline). Como parte disso, Nós combinamos os Dados Pessoais que foram originalmente coletados por diferentes entidades Nestlé ou parceiros Nestlé. Consulte a Seção 8 para obter mais informações sobre como se opor a isso.


Se você não nos fornecer os Dados Pessoais necessários (Nós indicaremos quando for o caso, por exemplo, esclarecendo essa informação em nossos formulários de registro), Nós talvez não possamos fornecer a você nossos produtos e/ou serviços.


Esta Política pode ser alterada periodicamente (consulte a Seção 11).


Esta Política fornece importantes informações sobre as seguintes áreas:


  1. FONTES DE DADOS PESSOAIS
  2. DADOS PESSOAIS QUE COLETAMOS A SEU RESPEITO E COMO NÓS OS COLETAMOS
  3. DADOS PESSOAIS DE CRIANÇAS
  4. COOKIES/TECNOLOGIAS SIMILARES, ARQUIVOS DE LOG E WEB BEACONS
  5. USOS DE SEUS DADOS PESSOAIS
  6. DIVULGAÇÃO DE SEUS DADOS PESSOAIS
  7. RETENÇÃO DE DADOS PESSOAIS
  8. ARMAZENAMENTO E/OU TRANSFERÊNCIA DE SEUS DADOS PESSOAIS
  9. ACESSO A SEUS DADOS PESSOAIS
  10. SUAS ESCOLHAS SOBRE COMO UTILIZAMOS E DIVULGAMOS SEUS DADOS PESSOAIS
  11. ALTERAÇÕES DA NOSSA POLÍTICA
  12. CONTROLADORES DE DADOS E CONTATO


  1. FONTES DE DADOS PESSOAIS

  2. Esta Política se aplica aos Dados Pessoais que coletamos de ou sobre você por meio dos métodos descritos a seguir (consulte a Seção 2) das seguintes fontes:


    Sites Nestlé. Sites voltados para o consumidor e operados pela ou para a Nestlé, incluindo sites que Nós operamos sob nossos próprios domínios/URLs e mini sites que Nós mantemos em redes sociais de terceiros, como o Facebook ( sites ).


    Sites/aplicativos móveis Nestlé. sites ou aplicativos móveis voltados para o consumidor e operados pela ou para a Nestlé, como aplicativos para smartphones.


    E-mail, mensagens de texto e outras mensagens eletrônicas. Interações com comunicações eletrônicas entre Você e a Nestlé.


    SAC Nestlé. Comunicações com nosso centro de Atendimento ao Consumidor (“Consumer Engagement Service” - “ CES”)


    Formulários de registro offline. Registros impressos ou digitais e formas similares pelas quais coletamos Dados Pessoais, por exemplo, correio convencional, demonstrações em lojas, concursos e outras promoções ou eventos.


    Interações com anúncios. Interações com nossos anúncios (por exemplo, se você interage com um ou mais de nossos anúncios em um site de um terceiro, nós podemos receber informações sobre aquela interação).


    Dados criados por Nós. Durante nossas interações com Você, poderemos criar Dados Pessoais sobre Você (por exemplo, registros de suas compras em nossos sites).


    Dados de outras fontes. Redes sociais de terceiros (como Facebook, Google), pesquisas de mercado (se o retorno não for dado de forma anônima), agregadores de dados de terceiros, parceiros promocionais da Nestlé, fontes públicas e dados recebidos quando Nós adquirimos outras empresas.


  3. DADOS PESSOAIS QUE COLETAMOS A SEU RESPEITO E COMO NÓS OS COLETAMOS

  4. Dependendo de como você interage com a Nestlé ( online, offline, por telefone e etc.), Nós coletamos vários tipos de informações sobre você, conforme descrições a seguir:


    Informações pessoais de contato. Incluem qualquer informação que você Nos fornece e que possa nos permitir contatá-lo, como seu nome, endereço postal, e-mail, detalhes de redes sociais ou número de telefone.


    Informações de login de conta. Qualquer informação que seja necessária para lhe dar acesso ao seu perfil de conta específico. Exemplos incluem seu endereço de e-mail, nome de usuário, senha em formato irrecuperável e/ou pergunta e resposta de segurança.


    Informações demográficas e interesses. Qualquer informação que descreva seus dados demográficos ou suas características comportamentais. Exemplos incluem sua data de nascimento, idade ou faixa etária, sexo, localização geográfica (por exemplo CEP), produtos favoritos, hobbies, interesses e informações familiares ou sobre seu estilo de vida.


    Informações técnicas sobre o computador/dispositivo móvel. Qualquer informação sobre o sistema de computador ou outro dispositivo que você utiliza para acessar um de nossos sites ou aplicativos, como o endereço IP utilizado para conectar seu computador ou dispositivo à internet, o tipo de sistema operacional e o tipo e a versão do navegador da web. Se você acessar um site ou aplicativo da Nestlé usando um dispositivo móvel, como um smartphone, as informações coletadas também incluirão, sempre que permitido, o ID de dispositivo exclusivo de seu telefone, o ID de publicidade, a localização geográfica e outros dados similares do dispositivo móvel.


    Informações de utilização de sites/comunicação. Conforme você navega e interage com nossos sites, Nós utilizamos tecnologias de coleta automática de dados para coletar determinadas informações sobre as suas ações. Isso inclui informações como em quais links você clica, quais páginas ou conteúdos você visualiza e por quanto tempo e outras informações e estatísticas semelhantes sobre suas interações, como tempos de resposta a conteúdo, erros de download e duração das visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por meio de tecnologias automatizadas, como Cookies ( Cookies de navegador, Cookies Flash) e web beacons, e também via rastreamento de terceiros. Você tem o direito de se opor à utilização de tais tecnologias. Para saber mais detalhes, consulte a Seção 4.


    Pesquisas de mercado e feedback de consumidores. Isso inclui informações que você compartilha voluntariamente Conosco sobre sua experiência de uso de nossos produtos e serviços.


    Conteúdo gerado por consumidores. Refere-se a qualquer conteúdo que você cria e compartilha Conosco em redes sociais de terceiros ou por meio de carregamento para um de nossos sites ou aplicativos, incluindo o uso de aplicativos de rede social de terceiros, como o Facebook. Exemplos incluem fotos, vídeos, histórias pessoais ou outros conteúdos e mídias semelhantes. Sempre que permitido, Nós coletamos e publicamos conteúdos gerados por consumidores em conexão com uma variedade de atividades, incluindo concursos e outras promoções, recursos de comunidade do site, engajamento de consumidores e redes sociais de terceiros.


    Informações de redes sociais de terceiros. Refere-se a quaisquer informações que você compartilha publicamente em uma rede social de terceiros ou informações que fazem parte de seu perfil em uma rede social de terceiros (como o Facebook) e que você permite que a rede social de terceiros compartilhe Conosco. Exemplos incluem suas informações básicas de conta (por exemplo, nome, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento, cidade atual, foto de perfil, ID de usuário, lista de amigos e etc.) e quaisquer outras informações ou atividades adicionais que você permita que a rede social de terceiros compartilhe. Nós recebemos suas informações de perfil de rede social de terceiros (ou partes delas) sempre que você baixa um item ou interage com um aplicativo da web da Nestlé em uma rede social de terceiros como o Facebook, sempre que você utiliza um recurso de rede social que é integrado a um site da Nestlé (como o Facebook Connect) ou sempre que você interage Conosco por meio de uma rede social de terceiros. Para saber mais sobre como suas informações de uma rede social de terceiros são obtidas pela Nestlé ou para optar por não compartilhar essas informações de rede social, visite o site da rede social de terceiros específica.


    Informações financeiras e de pagamento. Quaisquer informações que Nós precisemos para atender a um pedido, ou que você usa para fazer uma compra, como os dados de seu cartão de crédito (nome do titular do cartão, número do cartão, data de validade e etc.) ou outras formas de pagamento (se disponibilizadas). Em qualquer caso, Nós ou nossos prestadores de serviço de processamento de pagamentos lidamos com as informações financeiras e de pagamento em conformidade com as leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis, como o Payment Card Industry Secutiry Standards Council (“PCI DSS”).


    Chamadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor. Comunicações com um Serviço de Atendimento ao Consumidor (“Consumer Engagement Services” – “CES”) podem ser gravadas ou ouvidas, de acordo com as leis aplicáveis, para necessidades operacionais locais (por exemplo, por motivos de qualidade ou treinamento). Detalhes do cartão de pagamento não são gravados. Quando exigido por lei, você será informado sobre tal gravação no início de sua chamada.


    Dados Pessoais Sensíveis. Não temos a intenção de coletar ou processor dados pessoais sensíveis no curso normal de nossas atividades. Quando for necessário processar seus dados pessoais sensíveis por qualquer motivo, nos apoiaremos em seu prévio e expresso consentimento para qualquer processamento que for voluntário (por exemplo, para finalidades de marketing). Se processarmos seus dados pessoais sensíveis para outras finalidades, Nós nos apoiamos nas seguintes bases legais: (i) detecção e prevenção de crime (incluindo a prevenção de fraude); e (ii) cumprimento da lei aplicável (por exemplo, para cumprir com nossos relatórios de diversidade).


  5. DADOS PESSOAIS DE CRIANÇAS

  6. Nós não solicitamos ou coletamos, conscientemente, dados pessoais de crianças menores de 13 (treze) anos de idade. Se descobrirmos que coletamos dados pessoais de crianças abaixo de 13 (treze) anos de forma não-intencional, removeremos os dados pessoais daquela criança de nossos registros rapidamente. Entretanto, a Nestlé pode coletar dados pessoais de crianças com menos de 13 (treze) anos de idade dos pais ou tutores diretamente, e com consentimento explícito daquela pessoa.


  7. COOKIES/TECNOLOGIAS SIMILARES, ARQUIVOS DE LOG E WEB BEACONS

  8. Cookies/Tecnologias Similares. Veja nossa Política de Cookies abaixo para aprender como você pode gerenciar suas preferências de Cookies e para informações detalhadas sobre os Cookies que Nós usamos e as finalidades para as quais Nós os usamos.


    O que são Cookies? Cookies são pequenos arquivos de texto colocados no seu computador por sites que você visita. São amplamente utilizados para fazer os sites funcionarem, ou funcionarem de forma mais eficiente, bem como para fornecer informações aos proprietários do site.


    Como e por que usamos Cookies? Usamos Cookies para melhorar o uso e a funcionalidade dos sites da Nestlé e entender melhor como nossos visitantes usam os sites da Nestlé, bem como as ferramentas e serviços ali oferecidos. Os Cookies nos ajudam a adaptar os sites da Nestlé às suas necessidades pessoais, facilitar cada vez mais o seu uso, receber feedback da satisfação do consumidor e nos comunicarmos com você de outros locais na internet.


    Que tipos de Cookies são usados nos sites da Nestlé?

    Podemos usar os seguintes tipos de Cookies nos sites da Nestlé:


    Cookies de sessão - São Cookies temporários que são apagados quando você fecha o seu navegador. Quando você reinicia o seu navegador e volta para o site que criou o cookie, esse site trata você como um novo visitante.


    Cookies persistentes - Esses Cookies permanecem no seu navegador até você deletá-los manualmente ou até o seu navegador deletá-los de acordo com o período de duração estabelecido pelo cookie. Esses Cookies reconhecerão seu retorno como visitante.


    Cookies necessários - São Cookies estritamente necessários para a operação de um site da Nestlé. Eles permitem que você navegue pelo site e use nossos recursos.


    Cookies que nos mandam informações sobre você - Esses Cookies são colocados por nós em um site da Nestlé e só podem ser lidos por esse Site. São conhecidos como Cookies “de primeira parte”.


    Também colocamos Cookies em propagandas da Nestlé que são exibidas em sites de terceiros (p.ex., Facebook). Obtemos informações através desses Cookies quando você clica ou interage com a propaganda. Nessa situação, a Nestlé está colocando um cookie “de terceiro”. A Nestlé poderá usar as informações obtidas por esses Cookies para mandar-lhe outras propagandas que são relevantes ou de seu interesse com base no seu comportamento online anterior.


    Cookies que mandam informações para outras companhias - São Cookies colocados em um site Nestlé por nossas companhias parceiras (p.ex., Facebook ou anunciantes). Eles podem usar os dados coletados por esses Cookies para lhe enviar anonimamente propagandas direcionadas de outros sites, com base em sua visita ao site Nestlé. Por exemplo, se você usar um widget social (p.ex., ícone do Facebook) em um site da Nestlé, ele registrará seu “compartilhar” ou “curtir”. O Facebook (sendo a companhia que colocou o cookie) coletará esses dados.


    Exemplos de Cookies colocados neste Site:


    Cookie usado/tipo e categoria Objetivo Que dados são coletados? Detalhes
    Cookies de Desempenho
    Tipo: Analíticos
    Categoria: Persistentes/ de Sessão/ de Terceiros
    Ajudam-nos a entender como os visitantes interagem com nosso site fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo gasto e quaisquer problemas encontrados, como erros de mensagem. Isso nos ajuda a melhorar o desempenho de nossos sites. Eles não o identificam como indivíduo. Todos os dados são coletados e agregados anonimamente. Google Analytics
    DoubleClick
    Cookies de Compartilhamento Social (também conhecidos como Cookies “de Terceiros” ou “ widgets Sociais”)
    Tipo: Midia Social /Compartilhamento
    Categoria: de Terceiros
    O compartilhamento social oferecido no site é executado por terceiros. Esses terceiros podem colocar Cookies no seu computador quando você usa recursos de compartilhamento social no Site, ou se você já tiver feito o login neles. Esses Cookies ajudam a melhorar sua experiência no Site. Permitem que você compartilhe comentários / avaliações / páginas / indicadores e ajudam a dar acesso às redes sociais e às ferramentas sociais online com maior facilidade. Esses Cookies podem coletar dados pessoais que você divulgou voluntariamente, como seu nome de usuário. Facebook
    Twitter
    Direcionado Propaganda
    Tipo: Rastreamento Cruzado de sites
    Categoria: Persistente / de Sessão / de Terceiros
    Esses Cookies são usados para entregar conteúdo através de propaganda direcionada e relevante para você e seus interesses, ou para limitar o número de vezes que você vê um anúncio específico.
    Esses Cookies também nos ajudam a medir a eficácia das campanhas de propaganda em sites da Nestlé e Não-Nestlé. Podemos compartilhar essas informações com outras partes, inclusive nossas agências.
    A maioria destes Cookies rastreiam os usuários através de seus endereços IP. DoubleClick
    Diversos
    Tipo: Flash Cookies
    Categoria: Persistente / de Terceiros
    Flash Cookies podem armazenar suas preferências, como controle de volume ou pontuação alta em jogos, ou mostrar conteúdo baseado no que você vê no site para personalizar sua visita. Nossos parceiros podem fornecer alguns recursos no Site, como promoções e jogos, e usar Flash Cookies para coletar e armazenar suas informações. Esses Cookies podem coletar dados anônimos e pessoais. Para saber mais sobre como gerenciar as configurações de privacidade e armazenamento para Flash Cookies, clique aqui

    Outras tecnologias similares. Os sites da Nestlé também usam outras tecnologias de rastreamento, inclusive endereços IP, arquivos de registro e sinalizadores da web, que também nos ajudam a adaptar os sites da Nestlé às suas necessidades pessoais.


    Endereços de IP. Um endereço de IP é um número usado por computadores na rede para identificar seu computador todas as vezes que você se conecta na internet. Podemos registrar Endereços de IP para as seguintes finalidades: (i) problemas técnicos de troubleshoot, (ii) manutenção da proteção e segurança do Site, (iii) melhor compreensão de como nossos sites são utilizados, e, (iv) conteúdo mais bem adaptado às suas necessidades, dependendo do país em que você estiver.


    Arquivos de Registro. Nós (ou um terceiro em nosso nome) poderemos coletar informações na forma de arquivos de registro que registram as atividades do site e coletam estatísticas sobre os hábitos de navegação do usuário. Em geral, esses registros são gerados anonimamente e nos ajudam a coletar (entre outras coisas) (i) o tipo de navegador e o sistema do usuário; (ii) informações sobre a sessão do usuário (como seu URL de origem, a data, hora e quais páginas o usuário visitou em nosso site e quanto tempo permaneceu nele); e, (iii) outros dados de navegação ou de contagem de cliques (p.ex., relatório de tráfego de site e contagem de visitantes únicos).


    Sinalizadores da web. Usamos os sinalizadores da web (ou GIFs transparentes) nos sites da Nestlé. Os sinalizadores da web (também conhecidos como “ web bugs”) são pequenas sequencias de código que permitem a entrega de uma imagem gráfica em uma página da web com o objetivo de transferir dados de volta para nós. Usamos as informações dos sinalizadores da web para os mais variados propósitos, inclusive informações sobre como um usuário responde a campanhas de e-mail (p.ex., a hora em que o e-mail é aberto, que link o usuário faz a partir do e-mail), relatórios de tráfego do site, contagem de visitantes únicos, auditoria e relatórios de propaganda e e-mail, e personalização.


    Gerenciamento de seus Cookies/preferências. Você deve se assegurar que as configurações do seu computador reflitam se você consente em aceitar Cookies ou não. Você pode configurar o seu navegador para avisá-lo antes de aceitar Cookies ou simplesmente recusá-los. Você não precisa ter Cookies para usar ou navegar a maior parte dos sites da Nestlé, apesar de que, provavelmente, não conseguirá acessar todos os seus recursos nesse caso. Veja no botão “ajuda” no seu navegador (p.ex., internet Explorer, Firefox) como você pode fazer isso. Lembre-se que se você usar computadores diferentes em locais diferentes, você precisará se assegurar de que cada navegador está ajustado para suas preferências de Cookies.


    Como o sinalizador da web faz parte de uma página da web, não é possível usar o recurso “opt-out” com relação a esse sinalizador, mas você pode torna-lo ineficaz usando o recurso “opt-out” para os Cookies colocados por esse sinalizador.


    Além disso, quando disponível, você pode decidir se permite que Cookies sejam colocados no seu computador ou fazer o opt-out dos Cookies visitando os seguintes sites e selecionando quais Cookies da companhia você deseja recusar: http://www.aboutads.info/choices/#completed ou http://www.youronlinechoices.eu/


  9. USOS DE SEUS DADOS PESSOAIS

  10. Os parágrafos a seguir descrevem as diversas finalidades para as quais Nós coletamos seus Dados Pessoais, e os diferentes tipos de Dados Pessoais que coletamos para cada finalidade. Note, por favor, que nem todos os usos abaixo serão relevantes para todos os indivíduos.


    Para que usamos seus Dados Pessoais Nossos motivos Nossos interesses legítimos
    Serviço ao consumidor. Usamos seus Dados Pessoais para finalidade de serviços ao consumidor, incluindo responder aos seus questionamentos. Isso, normalmente, requer o uso de certas informações pessoais de contato e informações sobre o motivo de seu questionamento (por exemplo situação do pedido, problema técnico, questão ou reclamação sobre produto, questionamento em geral e etc.). • Cumprir obrigações contratuais;
    • Obrigações legais;
    • Nossos interesses legítimos.
    • Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
    • Ser mais eficientes.
    Concursos, marketing e outras promoções. Com seu consentimento (quando necessário), Nós usamos seus Dados Pessoais para fornecer informações sobre produtos ou serviços (por exemplo, comunicações de marketing ou campanhas ou promoções). Isso pode ser feito por meios como e-mail, anúncios, SMS, ligações telefônicas e correspondências postais na medida em que permitidas pela lei aplicável. Algumas de nossas campanhas e Promoções são executadas em sites e/ou redes sociais de terceiros. Este uso de seus Dados Pessoais é voluntário, o que significa que você pode se opor (ou retirar seu consentimento) ao processamento de seus Dados Pessoais para estas finalidades. Para mais detalhes sobre como modificar suas preferências sobre comunicações de marketing, veja as Seções 9 e 10 abaixo. Para mais informações sobre nossos concursos e outras Promoções, veja os regulamentos ou detalhes postados sobre cada concurso/promoção. • Com seu consentimento (quando necessário);
    • Cumprir obrigações contratuais;
    • Nossos interesses legítimos.
    • Analisar quais de nossos produtos e serviços podem interessar a Você e informar Você sobre eles;
    • Definir consumidores para novos produtos ou serviços.
    Redes sociais de terceiros: Nós usamos seus Dados Pessoais quando você interage com funções de redes sociais de terceiros, como “curtir”, para servi-lo com anúncios e interagir com Você em redes sociais de terceiros. Você pode saber mais sobre como essas funções funcionam, os dados de perfil que Nós obtemos sobre Você, e descobrir como cancelá-los (“opt-out”) revisando as políticas de privacidade nas respectivas redes sociais de terceiros.

    Personalização (offline e online). Com seu consentimento (quando necessário), Nós usamos seus Dados Pessoais (i) para analisar suas preferências e hábitos, (ii) para antecipar suas necessidades, baseadas na nossa análise do seu perfil, (iii) para melhorar e personalizar sua experiência em nossos sites e aplicativos; (iv) para assegurar quer o conteúdo de nossos sites/aplicativos seja otimizado para você e para seu computador ou aparelho; (v) para enviar a Você publicidade e conteúdo dirigidos, e (vi) para permitir que Você participe de funções interativas, quando decidir fazê-lo. Por exemplo, nós lembramos do seu login, endereço de e-mail ou nome de tela, para que você possa fazer login rapidamente na próxima vez que visitar nosso site ou para que possa facilmente recuperar os itens que você colocou anteriormente no seu carrinho de compras. Com base neste tipo de informação, e com seu consentimento (quando necessário), Nós também mostramos a Você conteúdo ou promoções específicas da Nestlé adaptadas aos seus interesses. O uso de seus Dados Pessoais é voluntário, o que significa que você pode se opor ao processamento de seus Dados Pessoais para este propósito. Para informações detalhadas sobre como fazer o cancelamento (“opt-out”), por favor, veja a Seção 10 abaixo.
    • Com seu consentimento (quando necessário);
    • Nossos interesses legítimos.
    • Analisar quais de nossos produtos e serviços podem interessar a Você e informar Você sobre eles;
    • Definir consumidores para novos produtos ou serviços.
    Atendimento a pedidos. Nós usamos seus Dados Pessoais para processar e enviar seus pedidos, informá-lo sobre a situação dos seus pedidos, corrigir endereços e conduzir verificação de identidade e outras atividades para verificação de fraudes. Isso envolve o uso de certos Dados Pessoais e informações de pagamento.

    Outras finalidades em geral (ex.: pesquisa interna ou de mercado, análises, segurança). De acordo com as leis aplicáveis, Nós usamos seus Dados Pessoais para outras finalidades gerais de negócio, como fazer manutenção em sua conta, conduzir pesquisas internas ou de mercado e medir a efetividade de nossas campanhas publicitárias. Nós nos reservamos o direito, se Você tiver contas Nestlé, de integrar estas contas em uma conta única. Nós também usamos seus Dados Pessoais para gerenciamento e operação de nossas comunicações, TI e sistemas de segurança.
    • Cumprir obrigações contratuais;
    • Com seu consentimento (quando necessário);
    • Obrigações legais;
    • Nossos interesses legítimos.
    • Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
    • Ser mais eficientes;
    • Proteger nossos sistemas, redes e colaboradores;
    • Cumprir obrigações legais.
    Motivos legais ou fusão/aquisição. Caso a Nestlé ou seus bens sejam adquiridos por, ou fundidos com, outra empresa, incluindo por motivo de falência, compartilharemos seus Dados Pessoais com nossos sucessores legais. Também divulgaremos seus Dados Pessoais a terceiros (i) quando requerido pela lei aplicável; (ii) em resposta a procedimentos legais; (iii) em resposta a um pedido da autoridade legal competente; (iv) para proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade; ou (v) para fazer cumprir os termos de qualquer acordo ou os termos do nosso Site. • Obrigações legais;
    • Nossos interesses legítimos.
    • Cumprir obrigações legais;
    • Proteger nossos bens e colaboradores.

  11. DIVULGAÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

  12. Além das entidades Nestlé mencionadas na seção de controladores de dados e contatos (veja a Seção 12), Nós compartilhamos seus Dados Pessoais com os seguintes tipos de organizações de terceiros:


    Provedores de serviços. Estas são companhias externas que Nós usamos para nos auxiliar a operar nosso negócio (ex.: atendimento a pedidos, processamento de pagamentos, detecção de fraudes e verificação de identidade, operação de sites, empresas de pesquisa de mercado, serviços de suporte, promoções, desenvolvimento de sites, análise de dados, SAC e etc.). Provedores de serviços e seus colaboradores selecionados, só estão autorizados a acessar seus Dados Pessoais em Nosso nome, para as tarefas específicas que forem requisitadas a eles, com base em nossas instruções, e são obrigados a manter seus Dados Pessoais confidenciais e seguros.


    Agências de análise de crédito/cobrança de dívidas. Na medida em que for permitido pela lei aplicável, agências de análise de crédito e/ou de cobrança de dívidas são empresas externas que Nós usamos para nos auxiliarem a verificar a situação do seu crédito (particularmente por pedidos feitos por boleto) ou para coletar boletos vencidos.


    Empresas terceiras que usam Dados Pessoais para suas próprias finalidades de marketing. Exceto em situações nas quais você deu seu consentimento, Nós não licenciamos ou vendemos seus Dados Pessoais a empresas terceiras para suas próprias finalidades de marketing. A identidade destas será revelada assim que seu consentimento for solicitado.


    Terceiros que usam seus Dados Pessoais por motivos legais ou devido a fusão/aquisição. Divulgaremos seus Dados Pessoais a terceiros por motivos legais ou no contexto de uma fusão ou aquisição (veja a Seção 5 para mais detalhes).


  13. RETENÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

  14. De acordo com as leis aplicáveis, Nós usaremos seus Dados Pessoais por quanto tempo for necessário para satisfazer as finalidades para as quais seus Dados Pessoais foram coletados (como descrito na Seção 5 acima) ou para cumprir com os requerimentos legais aplicáveis. Dados Pessoais usados para fornecer uma experiência personalizada a Você (veja a Seção 5 acima para mais detalhes) serão mantidos pelo tempo permitido pelas leis aplicáveis.


  15. DIVULGAÇÃO, ARMAZENAMENTO E/OU TRANSFERÊNCIA DE SEUS DADOS PESSOAIS

  16. Nós usamos as medidas adequadas (descritas abaixo) para manter seus Dados Pessoais confidenciais e seguros. Note, entretanto, que estas proteções não se aplicam a informações que você tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como redes sociais de terceiros.


    Pessoas que podem acessar seus Dados Pessoais. Seus Dados Pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais seus Dados Pessoais tenham sido coletados (ex.: nossos colaboradores encarregados de assuntos relacionados ao atendimento ao consumidor terão acesso aos seus registros de consumo).


    Medidas tomadas em ambientes operacionais. Armazenamos seus Dados Pessoais em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis para prevenir acesso não autorizado. Seguimos protocolos razoáveis para proteger Dados Pessoais. A transmissão de informação pela internet, infelizmente, não é completamente segura e, apesar de fazermos Nosso melhor para proteger seus Dados Pessoais, não podemos garantir a segurança dos dados durante transmissão por nossos sites/aplicativos.


    Medidas que Nós esperamos que Você tome. É importante que Você também tenha um papel em manter seus Dados Pessoais seguros. Quando criar uma conta online, por favor, assegure-se de escolher uma senha que seja difícil para que os outros adivinhem e nunca revele sua senha a outras pessoas. Você é responsável por manter esta senha confidencial e por qualquer uso de sua conta. Se você usar um computador compartilhado ou público, nunca escolha a opção de lembrar seu ID de login, endereço de e-mail ou senha e certifique-se que você saiu da sua conta (“log out”) sempre que sair do computador. Você também deve usar quaisquer configurações de privacidade ou controles que Nós forneçamos em nosso site ou aplicativo.


    Transferência de seus Dados Pessoais. Por causa da natureza internacional do nosso negócio, é possível que tenhamos que transferir seus Dados Pessoais dentro do Grupo Nestlé e para terceiros, conforme mencionado na Seção 6 acima, em conexão com as finalidades estabelecidas nesta Política de Privacidade. Por este motivo, poderemos transferir seus Dados Pessoais para outros países, que possam ter leis e requisitos de proteção de dados diferentes daqueles que se aplicam ao Brasil.


  17. SEUS DIREITOS

  18. Acesso a Dados Pessoais. Você tem direito a acessar, revisar e requisitar uma cópia eletrônica da informação que temos sobre você. Você também tem direito de requisitar informações sobre a fonte de seus Dados Pessoais.


    Estes direitos podem ser exercidos por e-mail ( clique aqui para enviar um e-mail ), pelo telefone ( clique aqui para ver os telefones ) ou no endereço Avenida Doutor Chucri Zaidan, 246, CEP 04583-110, Vila Cordeiro, São Paulo – SP, anexando uma cópia de seu RG ou informações equivalentes (quando solicitado por Nós e permitido pela lei). Se o pedido for submetido por uma pessoa que não seja Você, sem fornecer provas de que o pedido é legitimamente feito em seu nome, o pedido será rejeitado. Note que qualquer informação de identificação fornecida por Nós só será processada de acordo com, e na medida permitida pelas leis aplicáveis.


    Direitos adicionais (ex.: modificação, exclusão de Dados Pessoais). Onde permitido por lei, Você pode (i) solicitar a exclusão, portabilidade, correção ou revisão dos seus Dados Pessoais; (ii) limitar o uso e divulgação de seus Dados Pessoais; e (iii) revogar o consentimento a qualquer uma de nossas atividades de processamento de dados.


    Note que, em certas circunstâncias, Nós não seremos aptos a excluir seus Dados Pessoais sem excluir também sua conta de usuário. Pode ser necessário reter alguns de seus Dados Pessoais depois que Você pedir sua exclusão, para satisfazer nossas obrigações legais ou contratuais. As leis aplicáveis também podem permitir a Nós retermos alguns de seus Dados Pessoais para atender a necessidades empresariais.


    Quando disponíveis, nossos sites podem ter uma função dedicada pela qual você poderá revisar e editar os Dados Pessoais que você forneceu. Note que Nós solicitamos aos nossos consumidores registrados que verifiquem sua identidade (ex.: login, endereço de e-mail, senha) antes de acessarem ou alterarem suas contas para prevenir acesso não autorizado à sua conta.


    Nós esperamos poder atender questões que você possa ter sobre a forma pela qual processamos seus Dados Pessoais. Contudo, se você tiver preocupações não resolvidas, você tem o direito de reclamar às autoridades de proteção de dados competentes.


  19. SUAS ESCOLHAS SOBRE COMO NÓS USAMOS E DIVULGAMOS SEUS DADOS PESSOAIS

  20. Fazemos o máximo para dar a Você escolhas sobre os Dados Pessoais que Você nos fornece. Os seguintes mecanismos dão a Você o seguinte controle sobre seus Dados Pessoais:


    Cookies/Tecnologias Similares. Você gerencia seu consentimento por meio de (i) nossa solução de gerenciamento de consentimento ou (ii) seu navegador, para recusar alguns ou todos os Cookies/tecnologias similares, ou para alertá-lo quando estão sendo usados. Veja a Seção 4 acima.


    Publicidade, marketing e promoções. Você pode consentir para que seus Dados Pessoais sejam usados pela Nestlé para promover seus produtos ou serviços por meio de caixas de verificação localizadas nos formulários de registro ou por responder questões apresentadas pelos representantes de Serviço ao Consumidor. Se você decidir que não deseja mais receber tais comunicações, você pode cancelar sua subscrição para receber comunicações relacionadas a marketing a qualquer tempo, seguindo as instruções fornecidas em tais comunicações. Para cancelar a subscrição de comunicações de marketing enviadas por qualquer meio, incluindo redes sociais de terceiros, você pode optar por sair a qualquer tempo, cancelando sua subscrição, pelos links disponíveis em nossas comunicações, fazendo login em nossos sites/aplicativos ou redes sociais de terceiros e ajustando suas preferências de usuário não preenchendo as caixas de checagem relevantes ou ligando para nosso serviço de atendimento ao consumidor. Note que, mesmo com o seu cancelamento de subscrição às nossas comunicações de marketing, você ainda receberá comunicações administrativas de Nós, como pedidos ou outras confirmações de transação, notificações sobre suas atividades de conta (ex.: confirmações de conta, mudanças de senhas e etc.), e outros anúncios importantes não relacionados a marketing.


    Personalização (offline e online): Onde permitido por lei, se você quiser que seus Dados Pessoais sejam usados pela Nestlé para fornecer-lhe uma experiência personalizada ou publicidade e conteúdo dirigidos, você pode indicar isso por meio das caixas de checagem relevantes localizadas no formulário de registro ou respondendo a perguntas apresentadas pelos representantes de Serviço ao Consumidor. Se você decidir que não quer mais se beneficiar desta personalização, você pode optar por sair a qualquer tempo, fazendo login nos sites/aplicativos e ajustando suas preferências de usuário no perfil da sua conta não preenchendo as caixas de checagem relevantes ou ligando para nosso serviço de atendimento ao consumidor.


    Publicidade dirigida. Fazemos parcerias com redes de anúncios e outros provedores de serviços (“Provedores de Anúncios”) que apresentam anúncios em nosso nome e outras empresas não-afiliadas na internet. Alguns destes anúncios são ajustados aos seus interesses com base nas informações coletadas nos sites Nestlé ou em sites não-afiliados ao longo do tempo. Você pode visitar www.aboutads.info/choices para aprender mais sobre este tipo de publicidade, e também para verificar como optar por sair de práticas publicitárias baseadas em interesses de empresas que participam do programa auto-regulamentado da Aliança de Publicidade Digital (“DAA”). Adicionalmente, você pode optar por não receber este tipo de publicidade em aplicativos móveis de empresas que participam do aplicativo AppChoices da DAA, baixando o aplicativo das lojas do iOS ou Android. Você também pode parar a coleta de dados de localização precisa de um aparelho móvel acessando as configurações de serviços de localização do seu aparelho.


  21. ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA

  22. Se Nós mudarmos a forma que tratamos seus Dados Pessoais, vamos atualizar esta Política. Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo. Por favor, acesse-a frequentemente para ver quaisquer atualizações ou mudanças à nossa Política.


  23. CONTATO

  24. Para fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade ou para fazer uma reclamação, por favor, entre em contato conosco por e-mail ( clique aqui para enviar um e-mail ), pelo telefone ( clique aqui para ver os telefones ) ou no endereço Avenida Doutor Chucri Zaidan, 246, CEP 04583-110, Vila Cordeiro, São Paulo – SP. Receberemos e investigaremos qualquer reclamação sobre a forma como Nós gerenciamos Dados Pessoais (incluindo reclamações sobre desrespeito aos seus direitos sob as leis de privacidade aplicáveis).

Políticas de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas no site Nutrição até Você. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento com a descrição e informações nutricionais do produto.


Você deve ficar atento às informações abaixo:


1. Prazo

O prazo para solicitação devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente com a equipe de atendimento do site Nutrição até Você, através do telefone 0800 770 2461 opção 3 ou pelo e-mail nutricao.atevoce@nestle.com.br.

2. Solicitação de troca ou devolução

Para realizar a devolução ou troca do produto, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 0800 770 2461, Chat em nosso site (durante o horário comercial) ou pelo e-mail nutricao.atevoce@nestle.com.br.

Para a devolução ou troca é preciso que você faça a postagem do produto recebido seguindo as orientações que receberá por e-mail após entrar em contato com o atendimento do Nutrição Ate você.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal que foi entregue com ele;

• A Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.

O produto será encaminhado ao centro de distribuição da Nestlé e assim que chegar, será feita a análise do pedido em até 3 dias úteis. Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

2.1. Devolução por arrependimento

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.

Toda mercadoria deverá ser enviada para Nutrição até Você em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota fiscal e nota de devolução

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e/ou nota de devolução, ficamos isentos de aceitar a solicitação.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

2.2. Troca por outro produto

O Nutrição Até Você não realiza trocas por outros produtos do site. É necessário solicitar a devolução do produto e realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento

3. Dicas importantes

Todas as mercadorias, de troca ou cancelamento, deverão ser enviadas para Nutrição até Você em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal e nota de devolução. A nota de devolução será enviada após confirmação da troca.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

• Nome completo;

• Endereço completo;

• Número do pedido;

• Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;

• Motivo da troca;

• Assinatura do consumidor;

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e nota de devolução, o Nutrição até Você fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

A pessoa que for responsável por receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto danificado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone 0800 770 2461, pelo Chat em nosso site (durante o horário comercial) ou pelo e-mail nutricao.atevoce@nestle.com.br

4. Produtos vendidos na forma de kit

Para produtos vendidos na forma de kit, destacamos as seguintes informações:

• Após a compra do kit, não será possível alterar a quantidade e variedade dos produtos que contemplam o descritivo que consta do site;

• O kit é um produto, desta forma, não será possível a devolução parcial dos itens. Os casos serão avaliados individualmente para determinação da conduta a ser seguida;

• Os cupons de desconto podem ser utilizados para a compra dos kits, exceto para os produtos de Nutrição Infantil (Linha: Nan, Alfamino, Althéra e Alfaré).

5. Importante:

6. Restituição de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, após a devolução da mercadoria. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente.

Boleto Bancário

Após a confirmação do recebimento do pedido junto ao operador logístico, o crédito é restituído através de conta bancária em até 10 (dez) dias úteis.

7. Devolução involuntária correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

8. Informações gerais:

Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone 0800 770 2461, pelo Chat em nosso site (em horário comercal) ou pelo e-mail nutricao.atevoce@nestle.com.br, e solicite este o procedimento desejado, informando o número do pedido e número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos a serem devolvidos.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Políticas de Assinatura

Os Planos de Assinatura Nutrição Até Você® (“Assinatura Nutrição Até Você®”) são oferecidos pela Nestlé Brasil Ltda., empresa inscrita no CNPJ/MF sob nº 60.409.075/0001-52, com sede na Avenida das Nações Unidas 17007, na Capital do Estado de São Paulo, por sua divisão Netlé Health Science®, para pessoas físicas e jurídicas (“Consumidores”) e serão regidos pelas disposições do presente documento, denominado “Termos e Condições”. Escolhendo ingressar no Plano Nutrição Até Você ®, você aceitará o presente documento e as cláusulas que o compõem.


TERMOS & CONDIÇÕES GERAIS


1. Quais os requisitos de elegibilidade à Assinatura Nutrição Até Você®?

1.1 Consumidores com 18 (dezoito) anos ou mais, residentes no Brasil, limitado a 1 (um) plano de Assinatura Nutrição Até Você® por CPF/CNPJ cadastrado.

2. Qual é o método de pagamento do plano de Assinatura Nutrição Até Você®?

2.1. A Assinatura Nutrição Até Você® é feita exclusivamente via cartão de crédito.

3. Como utilizar o desconto da Assinatura Nutrição Até Você®?

3.1. A partir do pagamento da primeira mensalidade da assinatura, o Consumidor receberá um valor de descontos progressivos no seu pedido dos meses subsequentes.

3.2. O Nutrição Até Você® reserva-se o direito de terminar o plano de Assinatura do Consumidor a qualquer momento, sem razão explícita, desde que essa decisão seja comunicada previamente por e-mail ou contato telefônico. (detalhes sobre falhas no pagamento da mensalidade podem ser consultados no item “6”).

4. Quais as consequências de falhas no pagamento da mensalidade da Assinatura Nutrição Até Você®?

4.1. Se ocorrer alguma falha no pagamento da mensalidade, o Nutrição Até Você® realizará novas tentativas de cobrança durante o prazo de 5 (cinco) dias consecutivos no cartão de crédito informado pelo Consumidor. Para todos fins, o Nutrição Até Você® se reserva o direito de suspender a assinatura do Consumidor mediante a pendência de pagamento, impedindo a continuidade da vigência da Assinatura, até que o débito seja quitado.

5. Quais são as validações de segurança efetuadas no momento da contratação da Assinatura Nutrição Até Você®?

5.1. Para garantir que o cartão de crédito do Consumidor não seja utilizado sem o seu consentimento, o Nutrição Até Você® se reserva o direito de validar as informações fornecidas durante o processo de efetivação da assinatura, tais como nome, CPF e endereço, bem como de realizar a verificação de crédito, inclusive por meio de bases de dados apropriadas de terceiros devidamente reconhecidos. O Nutrição Até Você® poderá realizar contato telefônico com o Consumidor durante a vigência do contrato para confirmar ou atualizar dados.

5.2. Aceitando os presentes Termos e Condições, o Consumidor consente com a realização dessas verificações de segurança.

5.3 Os dados do Consumidor porventura captados para fins de verificação de segurança serão usados apenas para este fim.

6. Qual é a política de cancelamento do plano de Assinatura Nutrição Até Você®:

6.1. O cancelamento da assinatura no Nutrição Até Você® deve ser feito com no mínimo 72 horas antes do próximo vencimento.

6.2. Se o Consumidor desejar cancelar o seu Plano Nutrição Até Você®, basta acessar a sua conta clicando aqui ou pelo telefone 0800 770 2461. Uma vez cancelado o Plano Nutrição Até Você®, se dentro do prazo de 72 horas antes do próximo vencimento, o valor do plano não será cobrado a partir da data de efetivação do cancelamento.

6.3. As mensalidades pagas até a data do cancelamento não serão reembolsadas.

7.Qual a duração do plano de Assinatura Nutrição Até Você®?

7.1. O plano de Assinaturas Nutrição Até Você® durará pelo prazo em que o Consumidor mantiver os pagamentos das mensalidades ativos, sem atrasos ou cancelamentos.

7.2. O plano poderá ser cancelado pelo Consumidor a qualquer momento, sem penalidades, mediante solicitação. Se o Consumidor desejar cancelar a sua Assinatura Nutrição Até Você®, bastará acessar a sua conta clicando aqui ou contatar a central de atendimento pelo telefone 0800 770 2461.

8. Validade dos Termos e Condições:

8.1. O Nutrição Até Você® reserva-se o direito de alterar os Termos e Condições abordados nesse documento de tempos em tempos, conforme julgar necessário. Quaisquer alterações referentes aos planos de Assinatura Nutrição Até Você® serão comunicadas a todos os Consumidores afetados, pelos os meios adequados (e-mail, website, telefone).


TERMOS E CONDIÇÕES DO PLANO DE ASSINATURA Nutrição Até Você®


1. Qual o valor do Plano de Assinatura de Nutrição Até Você®?

1.1. A Assinatura Nutrição Até Você® possui um valor fixo, o qual será cobrado mensalmente de acordo com os produtos selecionados. O plano de Assinatura Nutrição Até Você® coberto pelo presente documento seguirão as seguintes condições comerciais: No 1° Mês o cliente terá 10% de desconto, no 2° Mês o cliente terá 10% de desconto nos produtos mais 50% de desconto no frete a partir do 3° Mês o cliente terá 15% de desconto mais 50% de desconto no frete. O desconto é sempre fornecido em cima do preço cheio do produto ( preço DE), independente da campanha promocional do mês.

2. Como são realizados os pagamentos do Plano de Assinatura Nutrição Até Você®?

2.1. A primeira mensalidade, paga no momento da contratação, e as mensalidades subsequentes, deverão ser pagas exclusivamente via cartão de crédito. Não poderão ser utilizados cartões pré-pagos.

2.2. As mensalidades serão pagas no mesmo dia do mês em que o Plano Nutrição Até Você® foi contratado ou no próximo dia útil.

2.3. A partir do pagamento da primeira mensalidade e em todos os meses subsequentes, o Consumidor será cobrado o valor fixo do seu plano considerando o % de desconto de acordo com o valor do seu carrinho e plano escolhido.

3. O que está incluído no Plano de Assinatura Nutrição Até Você®:

3.1. O Consumidor receberá um % de desconto de acordo com o valor do seu carrinho e plano contratado e partir do 2° mês terá também desconto no frete. Um exemplo meramente ilustrativo: se o Consumidor assinar produtos terá 10% de desconto no valor do carrinho como mensalidade no mês de contratação e subsequentes automaticamente sem a necessidade de efetuar o mesmo pedido todo o mês. Lembrando que o desconto é sempre fornecido em cima do preço cheio do produto (preço DE), independente da campanha promocional do mês.

3.2. Por não impor um período mínimo de adesão ou aplicar taxas de adesão ou cancelamento, o Nutrição Até Você® reserva-se o direito de implementar modificações a este contrato, tais como ajustes do valor da mensalidade paga, cancelamento da assinatura ou outros, sem razão explícita, mediante comunicação prévia ao Consumidor.

4.Qual a duração do plano de Assinatura Nutrição Até Você®?

4.1. O plano de Assinaturas Nutrição Até Você® durará pelo prazo em que o Consumidor mantiver os pagamentos das mensalidades ativos, sem atrasos ou cancelamentos.

4.2. O plano poderá ser cancelado pelo Consumidor a qualquer momento, sem penalidades, mediante solicitação. Se o Consumidor desejar cancelar a sua Assinatura Nutrição Até Você®, bastará acessar a sua conta clicando aqui ou contatar a central de atendimento pelo telefone 0800 770 2461.


FAQ


O que é a Assinatura do Nutrição Até Você?

É um serviço de Assinatura que permite o a emissão automática e recorrente de um pedido dos produtos do site Nutrição até Você. Aderindo ao programa de assinatura, você terá descontos progressivos e comodidade na renovação do pedido e entrega. Não há nenhuma taxa de adesão ou cancelamento. Consulte as informações específicas nos TERMOS E CONDIÇÕES DO PLANO DE ASSINATURA Nutrição Até Você

Quais são as formas de pagamento da Assinatura? Como eu faço para alterar os dados de pagamento vinculados ao meu plano se for necessário?

A mensalidade será paga exclusivamente via cartão de crédito (bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club), exceto cartões pré-pago. As mensalidades subsequentes serão pagas no mesmo dia do mês em que o Plano de Assinatura foi contratado ou no próximo dia útil. A alteração do cartão de crédito ou da data de pagamento da mensalidade pode ser feita na seção Minha Conta > Minhas Assinaturas ou pelo telefone gratuito, 0800 770 2461. Sendo assim, em caso de perda, roubo, vencimento ou outras razões em que seja necessária a alteração do cartão de crédito vinculado a assinatura você poderá atualizar os dados em nosso site ou contato telefônico.

Se eu mudar de ideia, posso cancelar a adesão da Assinatura sem ter a cobrança de taxas?

Sim, não haverá cobrança caso o cancelamento seja feito em até 72 horas antes do vencimento da próxima.

Posso alterar meu plano de Assinatura?

Não, a alteração no plano nesse primeiro momento não é possível, caso seja necessário terá que cancelar a assinatura atual e criar uma nova com as alterações que gostaria. Lembrando que o cancelamento da assinatura antiga tem que ser feito em até 72 horas antes do vencimento da próxima mensalidade.

Termos e Condições do Site

Perguntas Frequentes

Cadastro
Preciso me cadastrar antes de fazer um pedido?

Você não precisa se cadastrar antes de fazer um pedido. Você poderá realizar o cadastro no processo de finalização da sua compra. Nosso processo de cadastro é rápido, gratuito, seguro e te ajuda a economizar tempo em compras futuras. Siga as etapas para fazer seu cadastro.

Como faço para realizar meu cadastro

Clique na opção “Cadastre-se” localizado no canto superior do site em seguida em “Entrar com e-mail e senha” e “Não tem uma senha? Cadastre-se agora”. Preencha os seus dados para concluir o seu registro com sucesso.

Quais as vantagens de me tornar um usuário cadastrado?

Você não precisará digitar novamente seus endereços de entrega ou cobrança sempre que fizer um pedido. Toda vez que realizar uma compra online, ele será entregue no endereço registrado, a menos que você nos indique uma nova direção;

Você poderá navegar, fazer compras e, se necessário, concluir seu pedido posteriormente. Nós acompanharemos os itens que você já colocou em sua sacola de compras para que quando você retorne depois, não tenha que selecionar novamente todos os produtos. Observe que colocar itens na sua sacola de compras para finalizar o pedido em outro momento não garante a disponibilidade das peças.

Já sou cadastrado, mas esqueci minha senha

Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.

Para redefinir sua senha, clique na opção “Faça seu login”, que está localizada na parte superior do site. Em seguida clique em “Esqueci minha senha”. Insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nosso e-mail com um link para cadastrar uma nova senha.

Quero alterar os dados da minha conta

Para alterar os seus dados, basta efetuar o login com o seu e-mail e senha registrados e clicar na opção “Minha Conta”.

Se você alterar o endereço de e-mail registrado, enviaremos uma mensagem de confirmação. Basta seguir as instruções contidas neste e-mail para confirmar a alteração.

Contato
Como faço para entrar em contato com vocês?

Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 770 2461, enviar um e-mail para nutricao.atevoce@br.nestle.com ou entrar em contato pelo chat ou whatsapp diretamente aqui no site.

Nossos horários de atendimento são de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Segurança
Minha privacidade e informações pessoais estão seguras no site?

Seus dados estão seguros e são sigilosos. Leia nossa Política de Privacidade para ver todos os detalhes sobre como protegemos sua privacidade e informações pessoais.

O Site é da Nestlé?

Sim, a Nestlé fabrica os produtos e realiza o atendimento ao consumidor.

Estou tendo dificuldades para visualizar o website na íntegra

Para utilizar este site, você deve ter “cookies” habilitados em seu computador. Para isso, vá em “Ferramentas” em seu navegador de Internet e selecione “Opções da Internet”. Neste local, você precisa ajustar as configurações de segurança e privacidade para permitir os “cookies”. Este website NÃO funcionará corretamente sem este procedimento. Para Macs da Apple, consulte a equipe de assistência técnica do seu equipamento.

Pedidos
Posso fazer pedidos pelo telefone?

Infelizmente não. Temos os canais de atendimento (chat e whatsapp) que podem te auxiliar nas compras, porém você precisará realizá-las diretamente no site Nutrição Até Você.

Posso alterar ou cancelar meu pedido?

Devido aos nossos esforços para garantir que você receba seu pedido com a maior rapidez e precisão possível, não podemos cancelar ou fazer alterações no seu pedido depois que você finalizar a compra. No entanto, após recebimento do pedido no endereço de entrega solicitado, você poderá realizar o cancelamento ou pedir devolução. Verifique nossas condições de trocas e devoluções.

Como acompanho o status do meu pedido?

- Efetue o login com o seu e-mail e senha registrados na opção “Faça seu Login”, ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se”.

- Clique em “Acesse sua Conta”, em seguida em “Meus Pedidos” e “Detalhes do Pedido”. Nesta página você irá visualizar o descritivo do pedido, valor pago e rastreamento da transportadora/Correios de acordo com o selecionado por você anteriormente.

- As confirmações de pedidos realizados, pagamentos processados e status de entregas também são enviadas para o seu e-mail;

- Se você não recebeu e-mail de confirmação, verifique seu filtro de spam conforme direcionamentos abaixo, ou entre em contato por algum dos nossos canais de atendimento

> Selecione www.nutricaoatevoce.com.br como um domínio confiável de site no filtro de spam;

> Para evitar pedidos duplicados, acesse Minha Conta para verificar se o seu pedido foi concluído antes de realizar novamente.

-Aguarde de 24 a 48 horas para que o status do pedido seja alterado.

Por que meu pedido foi cancelado?

- O Nutrição Até Você não conseguiu verificar as informações de cobrança inseridas no pedido. Se o endereço de cobrança não corresponder ao que o emissor ou banco do cartão de crédito possui cadastrado, o pedido será automaticamente cancelado;

- Se seu pedido foi cancelado, entre em contato com o emissor do cartão de crédito ou com seu banco para verificar se as informações de cobrança estão certas. Depois, crie um novo pedido usando o endereço de cobrança correto.

Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento.

Não consegui encontrar um item na loja. Isso significa que ele não está à venda?

O item desejado pode estar temporariamente indisponível em nossos estoques.

Pagamento
Quais são as formas de pagamento disponíveis?

-Boleto Bancário: O prazo de confirmação do pagamento via boleto ocorre em até 48 horas e temos um limite de 1 boleto por cliente;

- Cartões de Crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Discover e Elo: em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00 (ex: R$ 100,00 em 2x de R$ 50,00). O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis.;

- Para o cartão Dinners adicionar 00 antes do número do cartão.

- Assim que recebermos a confirmação do pagamento, o seu pedido será preparado para envio.

- Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.

Posso pagar parte do pedido em dinheiro?

Não. Você pode pagar os itens de sua compra com as formas de pagamento disponíveis.

Posso alterar o pagamento do meu pedido?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento selecionada, neste caso será necessário refazê-lo.

Meu pagamento não foi processado

Confirme novamente os itens de seu pedido e verifique as seguintes informações quando estiver na tela de pagamento:

Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando um cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners, Discover, ELO e American Express.

Nome impresso no cartão: insira o nome exatamente como impresso em seu cartão.

Número do cartão: Insira o número composto por 16 dígitos sem espaços. *Para o cartão Dinners adicionar 00 antes do número do cartão.

Data de validade: Selecione o mês e o ano da validade de seu cartão nas opções disponíveis.

Código de segurança: Insira o código de segurança com 3 dígitos que fica no verso do cartão.

Cupom de Desconto
Como eu faço para obter Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é disponibilizado pela Nestlé para profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros, Fonoaudiólogos e/ou Nutricionistas), ou em ações especiais online ou off-line.

Estou tentando usar o cupom para adquirir desconto na compra, mas não estou conseguindo.

Para utilizar o seu cupom de desconto é necessário que adicione os itens que deseja no carrinho de compras, informe o CEP e depois insira o Cupom de Desconto, também no carrinho de compras.

Entregas e Fretes
Quais são os formatos de envio oferecidos?

O site Nutrição Até Você entrega para todo o Brasil e as modalidades são: entrega padrão, entrega expressa e entrega no dia seguinte. Veja todas as opções de entrega e tarifas de frete para o destino desejado.

Qual o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, peso dos itens de seu pedido e disponibilidade dos meios oferecidos.

O valor de frete será calculado em “Meu Carrinho”. Veja todas as opções de entrega e tarifas de frete para o destino desejado.

Há entregas fora do Brasil?

Não. Fazemos entrega em todo território nacional.

Como consigo rastrear o meu pedido depois que ele for enviado?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá uma notificação por e-mail com a confirmação. Neste e-mail você encontrará o número de rastreamento e um link para o site da transportadora. Acompanhe o status com o número do pedido e o endereço de e-mail utilizado ao realizar a compra.

Acho que meu pedido foi perdido ou roubado, o que devo fazer agora?

A transportadora verifica se o seu pedido pode ser deixado em um local seguro no endereço de entrega. Se você acredita que seu pacote pode ter sido perdido ou roubado, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos ajudá-lo.

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