WhatsApp

Modulen - Lata 400g

Avaliação dos clientes
Classificação:
100 % of 100
Estoque disponível: 514
R$340,79 /cada /cada

Calcular frete

Não sei meu CEP
 
Hidden Product Info

Modulen® é uma fórmula para nutrição enteral e oral normocalórica, normoproteica e hiperlipídica, com alto teor de cloreto, zinco, molibdênio e vitaminas A, D, E, C e B6, indicada para pacientes que necessitam de uma nutrição com TGFβ-2, que contribui para a ação anti-inflamatória e reparadora da mucosa intestinal.

Sobre o produto

Modulen – Lata 400 g

Modulen® é uma fórmula para nutrição enteral e oral normocalórica, normoproteica e hiperlipídica, com alto teor de cloreto, zinco, molibdênio e vitaminas A, D, E, C e B6, indicada para pessoas que necessitam de uma nutrição com TGFβ-2, o qual pode contribuir para a ação anti-inflamatória e reparadora da mucosa intestinal.

Finalidade do Modulen

Seu uso deve ser recomendado por profissionais de saúde, como uso exclusivo ou complementar, via oral ou enteral.

Modulen® é uma fórmula polimérica com TGFβ-2, existente há 29 anos e com quase 60 estudos envolvendo a doença inflamatória intestinal em mais de 30 países, demonstrando a contribuição para remissão dos sintomas.

Quem pode tomar Modulen?

Pessoas que tenham recebido orientação de uso do médico e/ou nutricionista.

O Modulen® é indicado por profissionais de saúde por ser uma fórmula enteral e oral modificada (polimérica com  TGFβ-2), que possui quase 60 estudos, que reforçam sua comprovação científica relacionada às doenças inflamatórias intestinais (ex.: doença de Crohn), contudo seu uso somente deverá ser feito se recomendado de forma individualizada pelo profissional de saúde.

Como usar o Modulen?

O preparo é simples, basta seguir as orientações constam no rótulo do produto.

  1. Lave as mãos. Selecione na tabela de dosagem o volume a ser preparado.
  2. Meça a quantidade de água potável (à temperatura ambiente) e despeje em recipiente limpo.
  3. Meça a quantidade necessária de pó, utilizando a colher-medida de dentro da lata ou pesando em gramas.
  4. Adicione o pó à água e mexa imediatamente até homogeneizar.
  5. Após o uso, guarde a colher-medida dentro da lata, conforme mostra a figura.

 

A dosagem e a forma de uso do Modulen® dependem das recomendações do profissional de saúde que o prescreveu. O Modulen® pode ser administrado através de uma sonda de alimentação, conforme as instruções do médico ou nutricionista ou como uso complementar via boca junto à alimentação. A quantidade e a frequência da administração podem variar com base nas necessidades nutricionais individuais de cada pessoa.

Preço do Modulen

O preço do Modulen®  pode variar dependendo do local de compra e das ofertas disponíveis. Recomendamos que você navegue pelo Nutrição Até Você para conferir promoções em vigor e condições especiais. Assim como conversar com seu profissional de saúde e/ou associações de pacientes sobre cupons de desconto.

O que é e como funciona a dieta enteral? 

A dieta enteral é uma forma de nutrição, conhecida também como alimentação via sonda de alimentação, em que os nutrientes são fornecidos diretamente no sistema digestivo de uma pessoa. A sonda pode ser conectada / inserida no estômago ou intestino delgado. Isso é feito quando uma pessoa não pode receber nutrição adequada pela boca, via oral, devido a condições médicas e/ou específicas, como restrições e/ou dificuldades alimentares, problemas de deglutição, cirurgias gastrointestinais ou doenças que afetam a absorção de nutrientes.

Pode tomar dieta enteral pela boca?

Normalmente, a dieta enteral é administrada por meio de uma sonda de alimentação, como mencionado anteriormente. No entanto, em alguns casos, quando uma pessoa é capaz de consumir alimentos e líquidos pela boca, mas ainda precisa de suplementação nutricional, o médico pode complementar a alimentação convencional com dietas enterais que também podem ser administradas por via oral.

Quanto tempo uma pessoa pode se alimentar por sonda?

O tempo durante o qual uma pessoa precisa se alimentar por sonda pode variar amplamente dependendo das circunstâncias médicas individuais. Algumas pessoas podem precisar de nutrição enteral por um curto período, enquanto outros podem depender dela a longo prazo ou até mesmo permanentemente. A duração da terapia nutricional é determinada pelo médico com base nas necessidades nutricionais e no progresso de cada indivíduo.

 

Mais informações
Marcas Modulen