WhatsApp

Nutren Control Chocolate 200ml

Avaliação dos clientes
Classificação:
100 % of 100
Estoque disponível: 1773
R$17,29
Por R$13,84 /cada /cada

Calcular frete

Não sei meu CEP
 
Hidden Product Info

Alimento pronto para o consumo para dietas com restrição de sacarose, frutose, glicose e lactose. Contém isomaltulose, um carboidrato de lenta absorção com baixo índice glicêmico.

Sobre o produto

DESCRIÇÃO
Para auxiliar no controle dietético de pessoas com necessidades especiais no metabolismo de açúcares.

INDICAÇÃO
Para auxiliar no controle dietético de pessoas com necessidades especiais no metabolismo de açúcares.

SABOR
Chocolate


APRESENTAÇÃO
200ml

INGREDIENTES

Água, óleo de canola com baixo teor erúcico, caseinato de cálcio, amido modificado de tapioca, caseinato de sódio, isomaltulose, proteína isolada do soro do leite, inulina, polidextrose, minerais (citrato de potássio, fosfato de cálcio tribásico, óxido de magnésio, cloreto de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, gluconato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio, cloreto de cromo, molibdato de sódio e selenito de sódio), óleo de girassol, vitaminas (L-ascorbato de sódio, bitartarato de colina, acetato de DL-alfa-tocoferila, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, cloridrato de cloreto de tiamina, cloridrato de piridoxina, palmitato de retinila, betacaroteno, riboflavina, ácido N-pteroil-L-glutâmico, fitomenadiona, D-biotina, cianocobalamina e colecalciferol), inositol, taurina, L-carnitina, aromatizantes, emulsificante lecitina de soja, regulador de acidez hidróxido de potássio, estabilizante goma gelana e edulcorantes sucralose e acesulfame de potássio.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

MODO DE PREPARO
Consuma preferencialmente gelado.
Agite bem antes de usar. Dieta líquida pronta para uso. Mantenha fora do alcance de crianças.

 

CONSERVAÇÃO

Manter a embalagem fechada à temperatura ambiente em local seco, fresco e inodoro. Após aberta, conservar devidamente tampada e sob refrigeração por, no máximo, 24h.