Você está em:Atendimento

Regulamento novembro

Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar da Black Week Nutrição Até Você, promovida pela Nestlé Brasil Health Science Ltda., sediada na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 246, Bairro Vila Cordeiro, CEP 04583-110, na Capital do Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob nº 60.409.075/0001-52.

1. Descrição

1.1. A Black Week é válida para os todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, inscritos no CPF/MF e também pessoas jurídicas que realizarem compras na loja online Nutrição Até Você (www.nutricaoatevoce.com.br).

1.2. A Black Week terá início no dia 17/11/2017, das 16h00min até o dia 23/11/2017 às 23h59min, ou enquanto durarem os estoques destinados a este período, o que ocorrer primeiro;

1.2.1. As compras realizadas fora do período estabelecido no item 1.2 deste Regulamento, bem como as compras realizadas com a quantidade inferior ao estabelecido para benefício do desconto, não participarão dessa promoção.

1.3. Os consumidores participantes da Black Week serão beneficiados com os descontos de até 30%, condicionado à compra de uma quantidade mínima de produtos, conforme descritivos contidos nas páginas de cada produto promocionado.

1.4. Apenas o produto Modulen, possui uma quantidade máxima limitada por pedido de 4 latas. Para os demais produtos, não há nenhum tipo de limitação em relação à quantidade máxima de produtos que podem ser adquiridos por pedido.

1.5 O desconto divulgado, será concedido no carrinho de compras, antes de prosseguir para a etapa de pagamento, mediante à compra da quantidade mínima indicada;

1.6. As promoções do site não serão cumulativas, ou seja, não será possível inserir nenhum tipo de cupom de desconto para os produtos que estão com um desconto superior ao do cupom, sendo atribuído desta forma, o maior desconto;

1.7. O desconto atribuído nas promoções, referem-se apenas para o preço cheio dos produtos, sendo o frete cobrado a parte, conforme preferência de modalidade e prazo escolhido pelo consumidor;

1.8. No decorrer do mês de novembro, pode acontecer variação no preço, tais como mudanças nos percentuais dos descontos progressivos.

1.9. As trocas e devoluções solicitadas neste período serão avaliadas individualmente, conforme cada peculiaridade.

2. Disposições Gerais

2.1. Em caso de dúvidas com relação à promoção, você poderá entrar em contato com o Serviço Nestlé ao Consumidor, através do e-mail nutricao.atevoce@nestle.com.br ou pelo telefone 0800 770 2461, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 20h00min.

2.2. Essa Promoção independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768 de 20 de dezembro de 1971.

xFechar

Precisa de ajuda?