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FAQ - Perguntas frequêntes

SOU NOVO NA NUTRIÇÃO ATÉ VOCÊ. COMO EU FAÇO PARA ME CADASTRAR?

Clique na opção “Cadastre-se” localizado no canto superior do site em seguida em “Entrar com e-mail e senha” e “Não tem uma senha? Cadastre-se agora”. Preencha os seus dados para concluir o seu registro com sucesso.


O website é seguro?

Sim, o website da Nutrição Até Você é totalmente seguro. A Nestlé se preocupa com todos os detalhes que envolvem a privacidade da sua compra. Para proteger todos os seus dados, contamos com o sistema de segurança: - PCI DSS certified



Já sou cadastrado, mas esqueci minha senha

Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.

Para redefinir sua senha, clique na opção “Faça seu login”, que está localizada na parte superior do site. Em seguida clique em “Esqueci minha senha”. Insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nosso e-mail com um link para cadastrar uma nova senha.


Estou tendo dificuldades para visualizar o website na íntegra

Para utilizar este site, você deve ter “cookies” habilitados em seu computador. Para isso, vá em “Ferramentas” em seu navegador de Internet e selecione “Opções da Internet”. Neste local, você precisa ajustar as configurações de segurança e privacidade para permitir os “cookies”.

Este website NÃO funcionará corretamente sem este procedimento. Para Macs da Apple, consulte a equipe de assistência técnica do seu equipamento.


O que é Compra Programada?

Compra Programada é uma funcionalidade para que você consiga programar o seu pedido com antecedência.

A COMPRA PROGRAMADA é destinada apenas para pessoas físicas. O benefício em questão está disponível para todos os produtos do site e a adesão do serviço seguirá as informações de: produto, quantidade e método de pagamento. O consumidor deverá escolher a periodicidade de entrega, dentre as opções em "2 (duas) semanas", "1 (um) mês" ou "2 (dois) meses”, e a programação será feita individualmente para cada produto no carrinho de compras. Ao formalizar a contratação da COMPRA PROGRAMADA, a frequência selecionada refere-se ao período em que o pedido será faturado novamente, a ser acrescentado o prazo de entrega conforme o destino. Trata-se de uma operação totalmente segura, na qual os dados solicitados não serão retidos no site, mas sim nos servidores da empresa de gestão de pagamento, com as informações criptografadas.

Através da área "meus pedidos", é possível realizar alterações no pedido em relação à periodicidade, ao endereço de entrega, a informações de pagamento e ao número de caixas e variedades selecionadas, respeitando o período de 15 dias antes do próximo faturamento. A adesão para a COMPRA PROGRAMADA é totalmente gratuita e sem nenhum custo para cancelamentos. Ela também poderá ser desativada temporariamente, reativada ou excluída em qualquer momento. Em casos de alterações de valores, o preço da compra programada será atualizado automaticamente com o preço vigente. Os cupons de descontos não poderão ser utilizados para adesão da compra programada.


Como eu faço para obter Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é disponibilizado pela Nestlé para profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros, Fonoaudiólogos e/ou Nutricionistas), ou em ações especiais online ou off-line.


Quero alterar os dados da minha conta

Para alterar os seus dados, basta efetuar o login com o seu e-mail e senha registrados e clicar na opção “Minha Conta”.

Se você alterar o endereço de e-mail registrado, enviaremos uma mensagem de confirmação. Basta seguir as instruções contidas neste e-mail para confirmar a alteração.


Estou tentando usar o cupom para adquirir desconto na compra, mas não estou conseguindo.

Para utilizar o seu cupom de desconto é necessário que adicione os itens que deseja no carrinho de compras, informe o CEP e depois insira o Cupom de Desconto, também no carrinho de compras.


Como eu efetuo um pedido?

Efetue o login com o seu e-mail e senha registrados na opção “Faça seu Login” ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se” em seguida em “Não tem uma senha.Cadastre agora”.

Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Comprar”. Clique na Cesta de Compras localizada no canto superior direito da página e em seguida clique em “Ver Carrinho”.
Confira a sua compra e verifique as quantidades dos itens que você selecionou. Nesta etapa, ainda é possível alterar a quantidade de itens, basta editar as informações e clicar na opção “+ ou -”, localizada ao lado do produto.

Caso tenha Cupom de Desconto deve informar o CEP e depois o Cupom de Desconto na cesta de compras.

Confira o valor a ser pago, preencha os dados de pagamento e clique em “Fechar Pedido”.


Como acompanho meu pedido no site?

Efetue o login com o seu e-mail e senha registrados na opção “Faça seu Login”, ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se”.

Clique em “Acesse sua Conta”, em seguida em “Meus Pedidos” e “Detalhes do Pedido”. Nesta página você irá visualizar o descritivo do pedido, valor pago e rastreamento da transportadora/Correios de acordo com o selecionado por você anteriormente.


Quais cartões podem ser usados para pagar a minha compra?

Atualmente, aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners*, Discover, ELO, American Express, cartões de débito Visa e Mastercard, além de boleto bancário.

Caso seu pedido seja atendido pela distribuidora Nutrição Total, esta não aceita as bandeiras: Elo, Diners e Discovery e cartões de débito. (pedidos de São Paulo).

*Para o cartão Dinners adicionar 00 antes do número do cartão.


Qual o valor do frete?

No site Nutrição Até Você temos a opção de frete fixo por região: SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE: R$20,00 e NORTE e NORDESTE: R$ 30,00.

Nos demais casos, o frete é cobrado de acordo com o local de entrega e peso dos itens de seu pedido.
O valor de frete será calculado em “Meu Carrinho”.


Meu pagamento não foi processado

Confirme novamente os itens de seu pedido e verifique as seguintes informações quando estiver na tela de pagamento:
Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando um cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners, Discover, ELO, American Express
Cartão de Débito: verifique se você está utilizando um cartão de débito Visa ou Mastercard,
Nome impresso no cartão: insira o nome exatamente como impresso em seu cartão.
Número do cartão: Insira o número composto por 16 dígitos sem espaços. *Para o cartão Dinners adicionar 00 antes do número do cartão.
Data de validade: Selecione o mês e o ano da validade de seu cartão nas opções disponíveis.
Código de segurança: Insira o código de segurança com 3 dígitos que fica no verso do cartão.


Posso pagar parte do pedido em dinheiro?

Não. Você pode pagar os itens de sua compra com as formas de pagamento disponíveis.


Não consegui encontrar um item na loja. Isso significa que ele não está à venda?

O item desejado pode estar temporariamente indisponível em nossos estoques.


Há entregas fora do Brasil?

Não. Fazemos entrega em todo território nacional.


Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis em nosso site são:

Cartões de Crédito: Aceitamos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Dinners, Discover, ELO, American Express. A compra pode ser parcelada em até 6x sem juros, tendo como valor da parcela mínima R$50,00 (ex.: R$100,00 em 2x de R$50,00). O prazo para confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis.

*Para o cartão Dinners adicionar 00 antes do número do cartão.

Cartões de Débito: Visa e Mastercard
Boleto Bancário: O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 48 horas úteis.
Assim que recebermos a confirmação do pagamento, o seu pedido será preparado para envio.
Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.


Posso fazer encomendas por correio/ telefone?

Não, a compra deve ser feita online, diretamente no nosso site www.nutricaoatevoce.com.br


Posso alterar o pagamento do meu pedido?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento selecionada, neste caso será necessário refazê-lo.


O Site é da Nestlé?

Sim, a Nestlé fabrica os produtos e realiza o atendimento ao consumidor. Para a entrega e cobrança é realizada pelas distribuidoras BH Vida e Nutrição Total de acordo com a região.


Como entro em contato com vocês?

Você pode entrar em contato conosco através do 0800 770 2461 opção 3 para venda online. Ou e nos envie um e-mail para Nutricao.AteVoce@nestle.com.br


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